Enquanto as contratações para 2011 não chegam (por enquanto somente o Goleiro Felipe foi anunciado) David sonha com um 2011 melhor para ele e o Flamengo.

Devido ao trágico ano de 2010 muitos não se lembram, mas foi David quem fez o gol de empate no jogo contra o Grêmio, em que o Flamengo se tornou hexacampeão brasileiro. Depois Ronaldo Angelim fez o gol da vitória e do título brasileiro de 2009.

Com a possível saída de Ronaldo Angelim (tudo indica que pode ir para o Fortaleza) e a reestruturação que Vanderlei Luxemburgo pretende fazer no time na próxima temporada, David sabe que as possibilidades de começar a temporada 2011 como titular são grandes. Ao lado de Welinton ele forma uma dupla de zagueiros alta e jovem, tudo que Luxemburgo quer para o time em 2011.

david, flamengo, temporada 2011

David faz parte do elenco desde 2009 e tem contrato longo a cumprir. Foto: Flamengo / divulgação.

No site oficial do Flamengo ele falou sobre a temporada 2010 e o que pretende para 2011.

“Sabemos que não era o que queríamos. Tivemos alguns problemas e ficamos nessa situação ruim no Brasileiro. A temporada não foi boa, mas o final foi feliz e vamos poder ir para a Sul-Americana, brigando por quatro títulos no ano que vem. Queremos nos recuperar e vamos buscar essas conquistas”, garante.

David teve parte de seus direitos federativos adquiridos pelo Flamengo esse ano e fica até 2014 na Gávea.

David confia num 2011 melhor para o Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta