Apesar dos esforços da diretoria rubro-negra, não foi possível regularizar a situação de David e Corrêa para que eles pudessem jogar hoje contra o Botafogo. A documentação dos jogadores não chegou a tempo e não foi possível inscrevê-los no Boletim Informativo (BID) da CBF. Welinton, no lugar de David, e Rômulo, no lugar de Corrêa, devem ser os substitutos.

Após receber os cerca de R$ 360 mil pelo empréstimo de um ano do volante Corrêa, o Dínamo de Kiev autorizou o Atlético-MG, último clube do volante, a enviar a documentação da transferência ao Flamengo. Com isso, a diretoria rubro-negra tentou correr contra o tempo para inscrever Correa ainda nesta terça-feira, mas não teve sucesso.

david nao joga contra botafogo

Apesar da descontração nos treinos, David não joga contra o Botafogo. (crédito: Flamengo / divulgação)

No caso do David a documentação oficial do Panathinaikos só deve ser enviada nesta quarta-feira. O zagueiro está rescindindo seu vínculo com o Panathinaikos, e vai assinar um contrato de quatro anos com o Flamengo, que pagará cerca de R$ 700 mil. Os gregos ainda ficarão com algo em torno de 40% dos direitos econômicos do zagueiro. A parte majoritária será do Flamengo.

O jogo de hoje é pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá as 21h no Maracanã.

David e Corrêa não enfrentam o Botafogo hoje no Maracanã
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta