David está perto de ser jogador do Flamengo em definitivo

O contrato do zagueiro David (um dos heróis da vitória sobre o Grêmio no jogo que deu o título brasileiro de 2009 ao Flamengo) terminou no final do mês de junho, e por isso mesmo ele não participou do jogo treino realizado nesse domingo. Aparentemente a situação está longe de ser resolvida, pelo menos é o que o próprio David deixou transparecer em entrevista concedida ao site oficial do Flamengo no sábado.

“Fico preocupado em ficar fora dos jogos, mas sabemos que pode dar certo. Gera uma ansiedade, mas vou evitar ficar pensando em coisas ruins. Vou fazer a minha parte para pode ajudar a equipe quando tudo for resolvido”, afirmou.

david, renovação, flamengo

David vem treinando junto com o grupo em Itú

Um dos fatores que, aparentemente, estão atrapalhando a negociação são mudanças que ocorreram no comando do Parathinaikos, clube grego que possui os direitos federativos do jogador.

“Tem muita coisa para resolver no Panathinaikos, então minha situação acaba não sendo agilizada. Por isso, meu empresário já mandou um representante para cuidar de tudo. Espero que tudo possa dar certo para que possa permanecer”, completou o zagueiro.

Rumores no dia de hoje mostram um outro rumo nas negociações, que podem culminar na aquisição do jogador em definitivo, numa negociação em torno de R$700.000,00 e que seria respectivo a 60% dos direitos econônicos do jogador. O restante continuaria com o Parathinaikos. Se tudo correr bem será assinado um contrato de quatro anos.

Eduardo Uram, que está conduzindo a negociação, confirmou, segundo o site FutNet, a negociação. Vamos aguardar e torcer pra que tudo dê certo para o Flamengo e para o David.

Imagem: site do Flamengo

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *