De acordo com o empresário, o Everton tem proposta oficial da equipe Árabe

De acordo com o empresário, o Everton tem proposta oficial da equipe Árabe,com o mercado da bola cada vez mais em alta e pequenas opções disponíveis, os jogadores do futebol brasileiro são o alvo de equipes do futebol internaciona, novos rumores surgem de uma  proposta para o meia-atacante Everton Cardoso do Flamengo.

Proposta oficial por Éverton e mudança de esquema. Veja o que bombou hoje no Coluna

Everton Proposta Oficial time Arabe

De acordo com o empresário do atleta já recebeu uma proposta oficial de uma equipe de árabe, no entanto, o Flamengo não quer abrir mão do jogador.

“Tenho sim esta proposta de um clube da Arábia e já o levou para o clube, mas o Flamengo não esta nos planos do Time liberar Everton.

O Flamengo afirma  que não é o momento de vender o jogador. A multa é de cerca de 40 milhões de dólares e não vai pagar nunca esse valor, não Acho nada fácil.

Veio a proposta e ele foi para mim o mesmo que eu recebi, eu que trouxe, nós estávamos lá (no clube) e nós conversamos e sentou-se com todos no clube, (executivos), mas em primeiro lugar, a sua posição era não perder o Everton por agora.

Quem sabe, no fim deste ano, se a proposta se manter em pé. Até mesmo porque o Flamengo tem muitos jogos importantes para o time, disse Márcio Bittencourt para o Esporte Interativo.

Everton tem um contrato com o Flamengo até 2019, o atleta  tem sido fundamental  para o Time, aparecendo como uma arma para uma grande parte da multidão, que acreditava que o camisa 22 iria perder seu espaço

 

De acordo com o empresário, o Everton tem proposta oficial da equipe Árabe
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *