Home / Análise do jogo / Desportiva-ES 0 x 4 Flamengo (amistoso)

Desportiva-ES 0 x 4 Flamengo (amistoso)

No jogo que marcou o retorno do Flamengo ao Espírito Santo após 19 anos, uma vitória categórica, sem sobressaltos. Neste domingo, em amistoso disputado em Cariacica, o time carioca venceu a Desportiva Ferroviária por 4 a 0.

Apesar do caráter não-oficial, o jogo serviu para Oswaldo de Oliveira experimentar jogadores que, normalmente, não tem muitas chances entre os titulares. Nomes de peso como Guerrero, Marcelo Cirino e Éverton nem sequer foram relacionados.

‘Senhor’ da partida, o Flamengo não encontrou dificuldades para furar a defesa da Desportiva, equipe que só disputa o Estadual em 2015 (não está em nenhuma divisão do Brasileiro). No primeiro tempo, César Martins e Emerson Sheik, de pênalti, colocaram os visitantes em vantagem no placar.

Na etapa complementar, Oswaldo de Oliveira não poupou seu banco: foram 11 alterações no intervalo. Bom para a garotada, que não decepcionou. Douglas Baggio, 20 anos, e Matheus Savio, 18, foram os construtores do terceiro gol flamenguista, finalizado com estilo por Savio. Baggio deixou o dele também, depois de rápido contra-ataque.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos ganhos, o Flamengo volta a campo, dessa vez à vera, na próxima quarta-feira (14/10), quando encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 31ª rodada do torneio.

A Desportiva, por sua vez, ficará no ostracismo, já que, no último dia 10, acabou desclassificada da Copa Espírito Santo. O próximo compromisso do time será apenas em 2016.

FICHA TÉCNICA

DESPORTIVA FERROVIÁRIA 0 X 4 FLAMENGO

Data e hora: 11 de outubro de 2015, 16h de Brasília
Local: Estádio Kleber Andrade, em Caricacia-ES
Árbitro: Marcos André Gomes (ES)
Auxiliares: Fabiano Ramires (ES) e Ramires Cândido (ES)
Cartões amarelos: Emerson Sheik (Flamengo)
Gols: César Martins, aos 18min, e Emerson Sheik, aos 23 do primeiro tempo; Matheus Savio, aos 9min, e Douglas Baggio, aos 20min do segundo tempo.

Desportiva Ferroviária: Felipe (Tião); Victor Hugo (Jhonata), Eron (Brian), Savio e Fred (Eduardo); Ivan (Valim), Thiago, Sidnei (Jean Sá), Tatá e Léo Oliveira (Rominho); Ramon (Vitinho).
Técnico: Mauro Soares

Flamengo: Paulo Victor (César); Ayrton (Luiz Antônio), César Martins (Marcelo), Samir (Wallace) e Jajá (Jorge); Márcio Araújo (Jonas), Canteros (Ronaldo) e Alan Patrick (Almir); Kayke (Douglas Baggio), Paulinho (Matheus Savio) e Emerson Sheik (Gabriel).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Desportiva-ES 0 x 4 Flamengo (amistoso)
Rate this post

Sobre Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Veja Também

Na mira do Flamengo, Vitinho não viaja para pré temporada do CSKA   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

No Alvo do Flamengo, Vitinho não precisa ir para a pré-temporada do CSKA

Com a aproximação da partida de Vinicius Jr Flamingo está ficando pronto para ir para ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: