Home / Notícias / Diego diz que diretores e os jogadores estão muito satisfeitos com o trabalho de Barbieri

Diego diz que diretores e os jogadores estão muito satisfeitos com o trabalho de Barbieri

Depois de treinador Barbieri dizer que o empate em Bogotá foi “satisfatório” para a equipe do Flamengo, foi a vez do meio-campista Diego para apoiar o treinador, em entrevista na zona mista após o jogo contra o Santa Fe.

O meio-campista afirmou que tanto o Conselho de Administração como o elenco dependem do trabalho de Mauricio Barbieri, que, apesar de agir, já é equivalente ao proprietário da função:

– Ele é o nosso treinador, certo? Placa de total confiança nele. Nós jogadores estamos muito satisfeitos com o seu trabalho, com a convicção de que ele tem o que ele quer e nós fazemos o nosso melhor para ser capaz de ganhar, certo? Porque nós ganhamos, nós sabemos que é muito bom para ele.

Discurso do jogador que pode causar as necessidades das redes sociais, porque não é a primeira vez que você dá uma entrevista como esta, mesmo depois de mais um resultado frustrante.

Com o resultado, o Flamengo manter a liderança do Grupo 4 da fase de grupos da Libertadores, mas pode ser derrotado pelo River Plate, que ainda jogam nesta rodada, na próxima quinta-feira (26), quando recebe o Emelec em casa. O Flamengo vai jogar de novo pelos editores em 16 de Maio, contra o Emelec, no Estádio do maracanã, fazendo a primeira partida no torneio com os fãs situação. Domingo (29), a equipe visita o Ceará, em Fortaleza, o Campeonato Brasileiro.

Diego diz que diretores e os jogadores estão muito satisfeitos com o trabalho de Barbieri
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Jogando para a casa que resolve

  Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: