Home / Notícias / Diego ele não está pensando em voltar para o santos estou feliz e realizado no Flamengo

Diego ele não está pensando em voltar para o santos estou feliz e realizado no Flamengo

O Flamengo no grande palco em torneios nesta disputa, mas para vir a chamar a atenção é o fato de os gostos do mundo por um longo tempo para vestir o Sagrado manto. Prova disso é o anel do Chileno Arturo Vidal foi declarada Fla  e pelo Brasileiro rafinha rasgou elogios para o clube , tanto na entrevista para mascarar os saques. Para além deste, um outro jogador, com passagens pela Europa, e agora é executado pela equipe de Gavin, sempre anunciá-lo ao mundo: Diego Ribas.

Nesta segunda-feira (11), não foi diferente. O meia participou do lançamento do livro do ex-Presidente do Santos Marcelo Teixeira, em São Paulo, e quando perguntado se pensava em voltar a jogar para a equipe nesta área, normalmente o ponto de identificação que ele tem com o vermelho e preto. O jogador disse que é de carinho e gratidão pelo clube da Vila Belmiro, mas declarou que, procurando o mais amado e naquele momento eu não pensava em mais nada, apenas para satisfazer as aspirações da nação.

— Eu sempre claro o meu amor e gratidão ao santos, é um fato, como é o fato de eu ser muito feliz no Flamengo, realizado, e que a história de sucesso no santos repita no Flamengo. No momento estou feliz no Flamengo, é uma outra coisa na cabeça a não corresponder com as expectativas e trazer felicidade para as massas — a suspensão do meia na citação retirada Globoesporte.com.

O camisa 10 chegou ao Flamingo no meio de 2016, jogou 18 partidas e marcou seis gols. Em 2017, o atleta trabalhou 53 vezes marcou adversários em 18 ocasiões. Nesta temporada, o meio-campista participou de 22 jogos e tem cinco gols marcados. O seu contrato com o mundo até 31 de dezembro de 2019.

Diego deve estar em campo no confronto contra o Palmeiras, na quarta-feira (13). Importante partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h, Brasília. A classificação será disputada no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Você pode seguir a narrativa, e comentários ao vivo na TV coluna do Flamengo.

Diego ele não está pensando em voltar para o santos estou feliz e realizado no Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: