Desde o ano passado já se falava nesse história, de que o Diego Forlán viria para o Flamengo ou algum outro time do Brasil, pois ele queria ficar mais perto da família e mais um monte de historinha. Hoje o jornal espanhol Mundo Deportivo, em seu site, publicou a notícia de que Patrícia Amorim estaria com viajem marcada para a Espanha para negociar a contratação do jogador.

Qual torcedor não quer um jogador do calibre de Diego Forlán em seu time? É claro que fiquei feliz com a notícia, mesmo sabendo que o Flamengo não tem dinheiro para uma negociação desse vulto, mas em se tratando do time que trouxe o Ronaldinho Gaúcho de volta para o Brasil, tudo é possível.

Mas no final da tarde a Patrícia Amorim anunciou na imprensa que não tem viajem alguma marcada para a Espanha. Falou ainda que gostaria muito de contar com um jogador como Diego Forlán na equipe, mas que no momento não há dinheiro para uma negociação desse porte. Gostei muito da posição da Patrícia em esclarecer logo o assunto, não deixando assim o torcedor com esperanças falsas. Queremos um atacante de ponta, mas o que temos no momento é o Wanderley e o Deivid e pronto!

flamengo, diego forlán, mundo deportivo, contratação

reprodução da matéria no site Mundo Deportivo

Diego Forlán pode vir jogar no Flamengo ou não?
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. Juliana

    20/05/2011

    o que eu acho sobre o flaamengo,é que o time ta precisando deum jogador bom,porque oronaldinho gaúcho ta ruim pra caramba,ta bem certo clolocar um jogador bom nos próximos campionatos.

    Responder

    • Carlos Sergio

      11/09/2011

      O flamengo precisa de um atacante. ex:kleber,adriano,luis fabiano para fazer uma dupla com ronaldinho

      Responder

Deixe uma resposta