Aos 19 anos, Diego Maurício foi promovido ao profissional no meio deste ano e deve ser titular no clássico de quarta-feira (14.07), às 21h, no Maracanã. O centroavante já disputou cinco partidas na equipe principal, mas não começou jogando em nenhuma delas. Vendo a primeira oportunidade cada vez mais perto, Diego não esconde a ansiedade.

diego mauricio

Diego Maurício é a esperança de gols do Flamengo no clássico contra o Botafogo (crédito: Flamengo / divulgação)

O técnico Rogério Lourenço já conhece seu futebol das categorias de base e, por isso, Diego espera não decepcioná-lo. O jogador, que se diz há muito tempo lutando por um espaço no time principal, sonha com uma vitória no clássico para dar muitas alegrias também à torcida rubro-negra.

“Ansioso a gente sempre fica. Não tem jeito. Fico feliz com essa oportunidade que estou tendo de mostrar meu trabalho e tenho treinado muito forte para conseguir corresponder à confiança de todos. Estou há muito tempo buscando meu espaço e agora que a chance de ser titular parece estar chegando, vou fazer o máximo para dar muitas alegrias à essa torcida maravilhosa do Flamengo”, disse.

Feliz com o tempo que teve para treinar no último mês, Diego explica que poderá render mais neste segundo semestre. Afinal, no primeiro, não pôde se preparar com o time profissional, já que vinha de uma maratona de jogos pelos juniores.

Diego Maurício é a esperança de gols contra o Botafogo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta