Diego Maurício é a esperança de gols contra o Botafogo

Aos 19 anos, Diego Maurício foi promovido ao profissional no meio deste ano e deve ser titular no clássico de quarta-feira (14.07), às 21h, no Maracanã. O centroavante já disputou cinco partidas na equipe principal, mas não começou jogando em nenhuma delas. Vendo a primeira oportunidade cada vez mais perto, Diego não esconde a ansiedade.

diego mauricio

Diego Maurício é a esperança de gols do Flamengo no clássico contra o Botafogo (crédito: Flamengo / divulgação)

O técnico Rogério Lourenço já conhece seu futebol das categorias de base e, por isso, Diego espera não decepcioná-lo. O jogador, que se diz há muito tempo lutando por um espaço no time principal, sonha com uma vitória no clássico para dar muitas alegrias também à torcida rubro-negra.

“Ansioso a gente sempre fica. Não tem jeito. Fico feliz com essa oportunidade que estou tendo de mostrar meu trabalho e tenho treinado muito forte para conseguir corresponder à confiança de todos. Estou há muito tempo buscando meu espaço e agora que a chance de ser titular parece estar chegando, vou fazer o máximo para dar muitas alegrias à essa torcida maravilhosa do Flamengo”, disse.

Feliz com o tempo que teve para treinar no último mês, Diego explica que poderá render mais neste segundo semestre. Afinal, no primeiro, não pôde se preparar com o time profissional, já que vinha de uma maratona de jogos pelos juniores.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *