Home / Notícias / Diretor de futebol do Fla fala sobre Vitinho um movimento para substituir Vinicius Jr

Diretor de futebol do Fla fala sobre Vitinho um movimento para substituir Vinicius Jr

De frente para a iminente perda de Vinícius Júnior Flamengo começa a criar maneiras de olhar para uma alternativa de jovens da gávea, que transferiu para o Real Madrid, em julho, e fazer pré-temporada no clube. Vale a pena notar que o vermelho e o preto tem solução caseira – como Geuvânio e Marlos, apesar de costestados parte da multidão -se você não quer abrir os cofres na próxima janela de transferência.

Por sua vez, um dos nomes indicados para assumir a vaga que será deixada para trás pelo camisa 20 vem do mercado externo. Este é o Vitinho, o jogador atualmente defende o CSKA Moscou, da Rússia. Em uma entrevista concedida ao esporte interativo Carlos nofal Diretor de futebol do Fla, comentou sobre o atleta e não escondeu que, no caso de a conclusão de que a saída Cj que o invasor nome será tentado a substituí-la.

— Vitinho é especulativa, mas é um jogador, se ele está no melhor interesse do Flamengo. Ele é um grande jogador. Mas podemos pensar no futuro dependendo do que acontecer com o Vinicius, e disse que a Nova.

O policial, no entanto, manteve-se cauteloso ao falar sobre a saída da criança do jantar, porque ele ainda tem contrato em vigor com o que queria, mas o povo antes de o repor depois de Vinicius pequeno atuais para o Real Madrid.

— Vinicius de hoje ainda é um jogador do Flamengo. Eu não posso dizer que ele saiu. Eu tenho um contrato com o clube até agora. É o menino que não foi um momento feliz com esse processo em sua vida. Se o deixa ir atrás de peças de reposição. A ignorância é uma coisa em um grupo. Leu um verdadeiro atleta -, terminou o Gestor de futebol do Fla.

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e foi examinado pelo vermelho e preto, quando ela ainda estava trabalhando para o Internacional, em 2016. Vale a pena notar que o jogador, torcedor, anunciou ao mundo, ele foi para o maracanã para assistir o confronto no estado da Bahia, no dia 31 de Maio, e assinou a Foto com o Irmão José Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Em 24 anos, o jogador tem dois anos de contrato com o clube da Rússia. Na época 2017/18 jogado 46 jogos e marcou 11 gols.

Diretor de futebol do Fla fala sobre Vitinho um movimento para substituir Vinicius Jr
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: