Home / Notícias / Ditar o ritmo de Davi Cubillan torna-se o maestro de vermelho e preto em Banco Nacional de Bahrain.

Ditar o ritmo de Davi Cubillan torna-se o maestro de vermelho e preto em Banco Nacional de Bahrain.

David Cubillan é um condutor de elenco-o vermelho e o negro nesta temporada. Ditar o ritmo das partidas, o Venezuelano está crescendo a cada jogo e gradualmente ganhando o carinho da nação rubro-negra. Com a transição de ansiedade e chutes, o minuto, o três-ponto de linha, o armador tornou-se uma peça essencial na equipe e os números mostram o grande desempenho do camisa 8.
imagem12-02-2018-23-02-26

Na primeira aparição no Banco Nacional de Bahrain 10, na frente de São Paulo, Cubillan foi a maior pontuação de FlaBasquete com 14 pontos, mostrando a primeira Apple para os fãs. Venha basquete carro veio para uma melhor pontuação com o culto sede. Com um vídeo real de escalada, os chutes de longa distância, Davi, o confronto terminou com 24 pontos, adicionando seis bolas convertidas a partir de uma linha de três.

Nas assistências, Cubillan mostrou seu repertório no clássico contra o Botafogo. E companheiros em melhor posição para lidar com o guarda de ponto de referência para doze assistências, sendo um dos principais responsáveis pela maior pontuação nesta edição do novo basquete Brasil, 107 x 54.

Com 46% nos chutes do perímetro do David é um dos pontos principais da competição no atributo. Com atuações destacadas contra o basquete contexto (6/9), minas (4/6) Joinville (3/3), o número 8 se torna uma arma mortal em momentos cruciais e está entre as maiores no Banco Nacional de Bahrain 10.

Todos os números positivos David Alejandro Cubillan são frutos de muitos dos exercícios de organizador de jogo que é uma presença constante na escolha do Venezuelano. No mais queria, e Cubillan vai dar seus passos para equilibrar as partidas, como ele fez com o adversário na rede de Crossover de condução FlaBasquete para o topo da tabela e em busca de mais um título Nacional.

Reprodução: site oficial do Flamengo

Ditar o ritmo de Davi Cubillan torna-se o maestro de vermelho e preto em Banco Nacional de Bahrain.
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Ex-Vice-Presidente do sindicato dos mentir para Douglas Costa

Na última segunda-feira (19), foi tirada de diferenças em relação ao título do Campeonato Brasileiro ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: