O atual técnico do Mengão, Dorival Júnior, conversou com o Esporte Espetacular sobre os mais variados assuntos. Ele assumiu que é um sonho de todos trabalhar no clube de maior torcida do Brasil:

O Flamengo sempre foi objetivo da maioria, senão de todos os atletas do futebol brasileiro. Eu nunca tive essa oportunidade, então você não tem ideia do quanto eu me senti preenchido em poder estar à frente de um clube como o Flamengo hoje. Sinto que é um desafio muito grande.

Apesar de feliz com o atual momento, ele acredita que precisa de uma sequência maior para poder ficar ainda mais satisfeito:

Não tínhamos alguns jogadores que precisávamos, basicamente de velocidade, e de repente nessa passagem de um ano para o outro, nós recebemos alguns jogadores que pedimos para tentar mudar esse perfil. Para, nós lá dentro, mantínhamos a mesma condição: cobrando dos jogadores, incentivando, mostrando que nós poderíamos chegar, independente do que viesse a acontecer. O que nós precisamos agora é essa sequência, essa busca por um equilíbrio da equipe.

Dorival Júnior aproveitou para perguntar ao Neymar brincando:

Você não quer vir para o Flamengo? (risos)

Dorival Júnior sobre Flamengo: “Sinto que é um desafio muito grande”
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta