Egídio retorna ao Flamengo e pode ocupar o lugar de Juan na lateral esquerda

O lateral-esquerdo Egídio já foi tido como promessa das divisões de base do Flamengo, após mais um empréstimo retorna ao rubro-negro e espera que dessa vez a história seja diferente.

Aos 24 anos, Egídio já passou por Paraná, Juventude, Figueirense e Vitória, onde fez um bom campeonato brasileiro 2010, que ficou ofuscado pela má campanha do time baiano, que foi rebaixado para a Série B.

Egídio chega num momento em que Juan não teve seu contrato renovado e o técnico Vanderlei Luxemburgo busca diminuir a idade do time. Com 24 anos e custo zero, já que é do clube, ele pode ter uma chance de mostrar seu futebol no primeiro semestre de 2011.

egidio, flamengo, contratação

Egídio comemorando gol pelo Vitória.

Estou com muita expectativa, empolgado com essa volta. Agora, com a saída do Juan, acho que posso ter uma oportunidade na equipe, e quero agarrá-la de qualquer jeito. Já me apresento no dia 3 de janeiro. Gostaria muito de me firmar no Flamengo. Vou trabalhar firme e forte para isso  – disse o lateral.

Apesar da chegada de Egídio, há rumores de que o Internacional irá oferecer o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro ao Flamengo.

E você, o que acha, Egídio pode resolver o problema do Flamengo na lateral-esquerda? Deixe sua opinião nos comentários!

Egídio retorna ao Flamengo e pode ocupar o lugar de Juan na lateral esquerda
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. Marcio R.C.

    Acho que sim! O lateral já passou por vários clubes,este último campeão bahiano. Já pegou experiências o suficiente pra vestir o nosso Manto Sagrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *