Atualmente o Flamengo está sem o patrocinador Master na camisa. No jogo de estréia de Ronaldinho Gaúcho teve um patrocinador provisório (pagou 900 mil reais por um jogo) e nas outras partidas o Flamengo está divulgando o endereço de seu site. Mas as negociações estão sendo conduzidas pelo departamento de marketing. A busca é por um patrocinador que pague mais de 30 milhões de reais por ano.

Agora surge um rumor de que uma empresa do Qatar, a empresa áerea Qatar Airways, está interessada em pagar 34 milhões de reais. O objetivo da empresa seria divulgar o lançamento do voo direto entre Rio de Janeiro e Doha, capital do Qatar, já visando à Copa do Mundo de 2022.

patrocinador, qatar, flamengo

Logomarca da empresa que pode aparecer no uniforme rubro-negro.

O Flamengo está sem patrocinador Master desde a saída da Batavo, cujo contrato terminou no dia 31 de janeiro. A Olympikus (fornecedora de material esportivo) vai lançar os novos modelos de uniforme do Flamengo no dia 1º de março e precisa de tempo para produzi-los com a logomarca do novo anunciante, o que leva a crer que nos próximos dias seja definido o novo anunciante Master.

Empresa do Qatar pode ser a nova patrocinadora do Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. joão silva di'mattos

    02/04/2011

    Por que a Presidente Patricia Amorim não ainda com esse empresa do Qatar?

    Responder

Deixe uma resposta