No domingo o Maracanã será palco novamente do Clássico dos Milhões, o clássico entre Flamengo e Vasco. Não, você não leu errado, eu escrevi Maracanã, mas o Clássico dos Milhões será disputado no Engenhão, e pela primeira vez em sua história. É um fato que irá se repetir ainda algumas vezes até que o Maracanã termine de ser reformado para a Copa de 2014.

O clássico carioca reúne o atual campeão brasileiro da série A, o Flamengo, e o atual campeão brasileiro da série B, o Vasco (Eu podia deixar passar essa oportunidade, mas não…rs). No 1º turno o jogo ficou no 0x0 mas as duas equipes vivem um bom momento no campeonato e o jogo pode ser digno dos grandes confrontos já acontecidos, como na Era Zico e Dinamite.

flamengo vasco engenhao

Engenhão, palco do jogo entre Flamengo e Vasco no domingo. Foto: wikimedia.org

O Vasco ganhou 6 pontos nos últimos 3 jogos (2 vitórias e 1 derrota), mas vem de derrota, e o Flamengo, nas 3 partidas que realizou sobre o comando de Vanderlei Luxemburgo, venceu 2 e empatou 1, marcando 7 gols e sofrendo apenas 2.

Vejo o Flamengo não como favorito, mas em um bom momento, já que o ataque que não funcionava passou a marcar gols, seja qual o atacante que estiver jogando, e a defesa voltou a se fortalecer, o que num clássico pode uma grande vantagem. Vamos ver o que acontece no domingo.

Engenhão recebe o Clássico dos Milhões pela primeira vez
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta