Home / Notícias / ESPN e Sportes: “Em relação à estremecida com Go4It, Mit pode deixar de Comandar o Rubro Negro

ESPN e Sportes: “Em relação à estremecida com Go4It, Mit pode deixar de Comandar o Rubro Negro

 

A situação de Gabriel “mit” Souza caminha bem delicada nos escritórios do ‘Go4It’, a empresa que controla a equipe de League of Legends do Rubro Negro,  de acordo com fontes próximas do treinador anda com as relações estremecidas com a organização, o que coloca em risco a sua posição na liderança do clube.

De acordo com várias fontes, ouvido o relatório, o problema começou quando o jogador Jincheol  Jisu ParK passou por problemas quando ficou três meses sem receber por conta de burocracia trabalhista.

Nesta ocasião, Jisu não treinou por alguns dias e o MIT teria intercedido pelo jogador, que não foi considerado pelo  ‘Go4It’.

Outro fator que não foi bem visto pelo empresa é o problema relacionado com o Submarino Stars, que também coordena o ‘Go4It’, de acordo com informações recolhidas pelo relatório, a organização tentou fazer que o centro de treinamento do Flamengo foi usado pelo Submarino Stars,  no entanto, mit interveio e impediu que o compartilhamento do local.

O Técnico também teria algumas indiferenças com alguns jogadores do clube sobre métodos de treinamento, no entanto, de acordo com as fontes que eu ouvi do relatório do fato foi minimizado após Vitórias em CBLoL.

Mit tem o seu contrato registrado até do final deste ano, bem como o clube tenta manter o  contrato de jogadores Thulio SirT Carlos e Danniel “Evrot” Franco, que até agora não foram registradas no CBLoL como reservas.

Na escalação divulgada pela Riot, constam o caçador Lucca “Regrets” Cortes e o como reserva Raul “Bressan”

Técnico de vanguarda

A campanha do Flamengo no CBLoL começou com a derrota do IDM jogos, rival do clube que também veio a partir do circuito desafiante. na segunda rodada, o clube de regatas ganhou KaBuM, atual campeã do mundo, o Brasil, e na seqüência derrouto INTZ.

Na liderança do Flamengo desde novembro do ano passado, Mit é responsável pela formação da equipe e, também, criar uma oportunidade para levar o clube para a primeira classe da cena competitiva em League of Legends.

Anteriormente, o Mit jogou para dar suporte para o Pain em 2013, mas acabou sendo descoberto como um técnico e levou o Pain para as estrelas para ganhar o título Brasileiro em 2015 para derrotar o INTZ na final, realizado na Allianz Parque, em São Paulo.

No mesmo ano, ele levou o clube para representar o Brasil no Campeonato Mundial, garantindo duas vitórias e quatro derrotas na fase de grupos, uma das melhores campanhas brasileiras internacionalmente.

Mit, foi o primeiro técnico no Brasil a adoção do revezamento entre reservas e titulares, até o ano de 2017, uma estratégia mais tarde, usada por outras equipes brasileiras.

Reprodução: ESPN do eSports

ESPN e Sportes: “Em relação à estremecida com Go4It, Mit pode deixar de Comandar o Rubro Negro
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Sondado pelo Flamengo, Bruno Peres acerta com o São Paulo   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Acompanhado pela equipe do Flamengo, Bruno Perez fecha com São Paulo

Não é de hoje que o Flamengo anda sondando jogadores para reforçar a equipe no ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: