Home / Notícias / “Estamos na disputa do título, não pode entrar assim”, diz Cuellar, do Flamengo – CRFlamengo.Net

“Estamos na disputa do título, não pode entrar assim”, diz Cuellar, do Flamengo – CRFlamengo.Net

Na manhã deste domingo (11), o Flamengo visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada, e fez atuação irreconhecível. Fla sofreu três gols em 20 minutos e não conseguiu alterar o placar até o apito final. O time comandado por Mauricio Barbieri, na verdade, estava mais perto de sofrer mais gols do que reduzir a vantagem de 3 a 0 para o time da casa.

Logo após o final da partida, o volante Gustavo Cuellar, que manifestaram indignação com a postura apática para seus companheiros de equipe durante o jogo, concedeu uma breve entrevista para o notícias do canal Premiere. O camisa 8 apontou que o Fla está na disputa do título, e esta postura é inadmissível.

“Nós fomos dormir. A equipe tem que ser consciente disputando o título pode não ir bem, tem que ver o que você fez de ruim, porque você não pode continuar assim”, disse o colombiano, demonstrando a insatisfação com o resultado. O revés rubro-negro dá a oportunidade para o São Paulo abrir quatro pontos de vantagem na liderança.

Para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Vitória. A partida será no estádio do Maracanã, às 19h30. O Mais querido está com 37 pontos … e caiu para a terceira posição, atrás também do Internacional, bateu o Paraná, por 1-0.

Pela Coluna do Flamengo

“Estamos na disputa do título, não pode entrar assim”, diz Cuellar, do Flamengo – CRFlamengo.Net
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: