Eu creio que o Mengão será bicampeão do Final Four, e você?

O Flamengo comemorou sua primeira vitória fora da quadra no Final Four da Liga das Américas. O clube carioca garantiu a sede do evento, que será realizado nos dias 14 e 15 de março, no Maracanãzinho, em anúncio feito pela Fiba nesta quarta-feira. Os outros participantes da competição são Pioneros de Quintana Roo, do México, Bauru e Peñarol, da Argentina.

download (1)

 

A disputa havia ficado restrita ao Rio de Janeiro, Bauru e Mar del Plata. Cancún, que aparecia como cidade favorita a receber o evento, sequer enviou uma proposta para a Fiba. Será a segunda vez consecutiva que o Maracanãzinho vai receber o Final Four da Liga das Américas. No ano passado, o Flamengo conquistou o título da competição.

– Estamos contentes de voltar ao local que nos deu o melhor Final Four da história. Não temos dúvida de que este ano, com três campeões (Peñarol, Pioneros e Flamengo), junto com uma grande equipe como Bauru, será ainda melhor. Serão dois dias de festa para os amantes do basquete – disse Alberto Garcia, diretor regional da Fiba Américas.

Nos confrontos do Final Four, o Flamengo vai enfrentar o Pioneros e o Bauru terá o Peñarol pela frente. Os vencedores se enfrentam no dia seguinte para decidir o título da competição. O campeão garante vaga na disputa do Mundial, também conquistado pelo Flamengo no ano passado.

– Parabéns ao esforço que a diretoria fez trazendo a fase final para o Rio. Agora vamos trabalhar para tentar ter o mesmo sucesso do ano passado – escreveu Olivinha em uma rede social.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *