Home / Notícias / Everton Ribeiro pode perder a titularidade para o jogador desafiado

Everton Ribeiro pode perder a titularidade para o jogador desafiado

Contratação mais cara da história do Flamengo, o meia Everton Ribeiro é um dos atletas que cria mais expectativa na multidão, em relação à sua renda, uma vez que a capacidade técnica do camisa 7 não deixa nenhuma dúvida. No entanto, desde a vinda para o Vermelho e Preto, Ribeiro não conseguiu ter uma sequência de grandes atuações, e isso pode custar-lhe o seu título.
imagem13-03-2018-01-03-44

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante as atividades preparatórias para o jogo contra o Emelec, o treinador Paulo César Nd deu sinais de que pode sacar o Everton Ribeiro para Willian Arão. O independente já fez essa alteração em algumas ocasiões, como no jogo de abertura da copa Libertadores contra o River Plate, e no duelo contra o Boavista, pela Taça Rio.
Vale ressaltar que no último jogo da Afl, William Arão era o proprietário. Mesmo sem convencer uma boa parte da torcida e o Mais Amado de ter sido derrotado pelo Macaé, o treinador deixou claro que satisfeitos com o que foi apresentado pelo camisa 5 e confirmou a possibilidade de fazer mudanças na escalação para enfrentar o Emelec.

O duelo contra a equipe do equador é tratada na Gávea como essencial. Com o tropeço em casa na primeira rodada da competição na américa do sul, o Flamengo precisa de um bom resultado fora de casa para não se complicar no torneio. A partida será no George Capwell, com o início agendado para as 21: 45 horas desta quarta-feira (14).

Pela Coluna do Flamengo

Everton Ribeiro pode perder a titularidade para o jogador desafiado
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: