Home / Brasileirão / Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Thiago Flamengo
Thiago Flamengo

Torcedores colocaram todo a culpa da eliminação na Primeira Liga no Alex Muralha. O goleiro, sobretudo na disputa de pênaltis, não foi bem no jogo, e nos pênaltis ,não conseguiu chegar perto de defender um pênalti.

Com uma falta de confiança de Muralha, Tiago ganha a chance de ser titular na final da Copa do Brasil. Mesmo novo, o goleiro tem feito bem quando ele foi exigido, no jogo da  no jogo de volta das semifinais da competição, além de ter um histórico de defesas de pênaltis no sub-20, inclusive defendendo cobranças na final da Copinha de 2016.

Após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda como técnico, ele ainda está para decidir quem vai ser o goleiro contra o Cruzeiro.

– É uma decisão que se tomará no momento certo. Teremos uma semana do trabalho. Hoje, o Muralha foi pouco exigido. Vamos analisar para tomar a melhor decisão.

Muralha
Muralha

A má fase Alex acontece há tempos. Antes mesmo da chegada de Diego Alves camisa 38 mudança de reservas e Thiago ganhou a chance no Brasileirão, ficar 11 jogos como titular até a chegada do goleiro, que veio do Valência.

O goleiro voltou a chance de ganhar no jogo de volta da copa do Brasil, contra o santos, e novamente criticado, de não sair bem no gol. Ele ainda atuou contra o Palestino , Botafogo, e agora contra o Paraná

 

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: