Home / Brasileirão / Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla

Thiago Flamengo
Thiago Flamengo

Torcedores colocaram todo a culpa da eliminação na Primeira Liga no Alex Muralha. O goleiro, sobretudo na disputa de pênaltis, não foi bem no jogo, e nos pênaltis ,não conseguiu chegar perto de defender um pênalti.

Com uma falta de confiança de Muralha, Tiago ganha a chance de ser titular na final da Copa do Brasil. Mesmo novo, o goleiro tem feito bem quando ele foi exigido, no jogo da  no jogo de volta das semifinais da competição, além de ter um histórico de defesas de pênaltis no sub-20, inclusive defendendo cobranças na final da Copinha de 2016.

Após o jogo, o técnico Reinaldo Rueda como técnico, ele ainda está para decidir quem vai ser o goleiro contra o Cruzeiro.

– É uma decisão que se tomará no momento certo. Teremos uma semana do trabalho. Hoje, o Muralha foi pouco exigido. Vamos analisar para tomar a melhor decisão.

Muralha
Muralha

A má fase Alex acontece há tempos. Antes mesmo da chegada de Diego Alves camisa 38 mudança de reservas e Thiago ganhou a chance no Brasileirão, ficar 11 jogos como titular até a chegada do goleiro, que veio do Valência.

O goleiro voltou a chance de ganhar no jogo de volta da copa do Brasil, contra o santos, e novamente criticado, de não sair bem no gol. Ele ainda atuou contra o Palestino , Botafogo, e agora contra o Paraná

 

Falta de confiança de Muralha aumenta e abre espaço pro Thiago Fla
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Fla busca zagueiro no mercado após garantir reforços em duas posições

  O Flamengo foi muito criticado por parte da torcida por não ter contratado nenhum ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: