Home / Brasileirão / Falta pouco para termos o “tal camisa 10”

Falta pouco para termos o “tal camisa 10”

Se dependesse só do Flamengo, a contratação de Ederson estaria fechada. A diretoria rubro-negra entrou em contato com o meia, que manifestou o interesse em voltar ao futebol brasileiro e defender o clube. As duas partes já se acertaram, mas ainda falta a liberação do Lazio. O jogador tenta com time italiano a saída gratuita, pois é pouco aproveitado – disputou apenas cinco jogos na última temporada. O Rubro-Negro, por sua vez, avisou a Ederson que não desembolsará dinheiro pela transferência e arcará somente com os salários.

O clube da Gávea pagou passagem para um representante do atleta viajar ao Rio de Janeiro neste fim de semana e está otimista para fechar a negociação. Contudo, há pressa porque o período de registro de jogadores que vêm do exterior termina na próxima terça-feira, dia 21 de julho.

LAZIO_EDERSON_121212

Ederson está com 29 anos e chegaria para assumir a camisa 10 do Flamengo, que está vaga desde o ano passado. Para essa função de armação, o clube já havia tentado, sem sucesso, nomes como Conca, Montillo e o colombiano Quintero.

Ederson iniciou a carreira no RS Futebol, ainda como amador. Saiu de lá na mesma época em que Rodrigo Caetano, hoje diretor executivo de futebol do Flamengo e que conduz a negociação, começava no clube sua carreira de dirigente. Como profissional, o meia atuou por Internacional, Juventude, Nice-FRA, Lyon-FRA e por último Lazio, onde está desde 2012. Ele tem no currículo uma convocação para a seleção brasileira em 2010.

 

 

 

Falta pouco para termos o “tal camisa 10”
Rate this post

Sobre Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Veja Também

Na mira do Flamengo, Vitinho não viaja para pré temporada do CSKA   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

No Alvo do Flamengo, Vitinho não precisa ir para a pré-temporada do CSKA

Com a aproximação da partida de Vinicius Jr Flamingo está ficando pronto para ir para ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: