Ontem havia escrito que Jornal português coloca Felipe no Flamengo em 2011 e hoje o site do Flamengo soltou a nota abaixo confirmando Felipe como a primeira contratação do Flamengo para a temporada 2011.

O goleiro Felipe, de 26 anos, ex-Corinthians e Braga-POR, fechou com o rubro-negro por um ano, nesta sexta-feira (17.12). O novo camisa 1 vai se apresentar no próximo dia 3 de janeiro, junto com o restante do elenco, no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em Vargem Grande. O arqueiro viaja normalmente com os companheiros para Londrina, onde será realizada a pré-temporada.

Felipe ficou conhecido no Corinthians pelas grandes defesas, títulos conquistados e confusões dentro e fora do campo. Para se prevenir o Flamengo colocou em seu contrato uma cláusula que permite rescisão de contrato em caso de alguma confusão.

felipe, flamengo, goleiro, contratação

Felipe em ação pelo Corinthians. Foto: site Corinthians.

O goleiro foi indicado por Vanderlei Luxemburgo e agradeceu, através do site oficial do Flamengo, a aposta do treinador.

Me sinto lisonjeado em saber que ele bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo.

Seja bem-vindo Felipe e que seja o primeiro de outros reforços importantes para reerguer o mengão em 2011.

Felipe, ex-corinthians, é o novo camisa 1 do Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta