Felipe, ex-corinthians, é o novo camisa 1 do Flamengo

Ontem havia escrito que Jornal português coloca Felipe no Flamengo em 2011 e hoje o site do Flamengo soltou a nota abaixo confirmando Felipe como a primeira contratação do Flamengo para a temporada 2011.

O goleiro Felipe, de 26 anos, ex-Corinthians e Braga-POR, fechou com o rubro-negro por um ano, nesta sexta-feira (17.12). O novo camisa 1 vai se apresentar no próximo dia 3 de janeiro, junto com o restante do elenco, no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em Vargem Grande. O arqueiro viaja normalmente com os companheiros para Londrina, onde será realizada a pré-temporada.

Felipe ficou conhecido no Corinthians pelas grandes defesas, títulos conquistados e confusões dentro e fora do campo. Para se prevenir o Flamengo colocou em seu contrato uma cláusula que permite rescisão de contrato em caso de alguma confusão.

felipe, flamengo, goleiro, contratação

Felipe em ação pelo Corinthians. Foto: site Corinthians.

O goleiro foi indicado por Vanderlei Luxemburgo e agradeceu, através do site oficial do Flamengo, a aposta do treinador.

Me sinto lisonjeado em saber que ele bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo.

Seja bem-vindo Felipe e que seja o primeiro de outros reforços importantes para reerguer o mengão em 2011.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *