Felipe Melo pode pintar no Mengão ano que vem

O volante Felipe Melo, do Inter de Milão, teve nos últimos dias uma foto em que aparece vestindo a camisa do Flamengo vazada nas redes sociais. Motivo suficiente para os rubro-negros se animarem e sonharem com o reforço para 2017.

“Caiu bem”, escreveu um torcedor.

“Isso sim é um Pitbull… vem para ser capitão”, postou outro.

“Arão e Felipe Melo no meio ninguém segura”, disse mais um.

Pessoas próximas a Felipe informaram que a foto vazou de um grupo de Whatsapp que o jogador tem com amigos, mas garantiram que ainda não há negociação com o Flamengo.

Rubro-negro declarado, o volante afirmou recentemente, em entrevista ao EXTRA, que ainda não se vê voltando ao Flamengo.
– Falo do Flamengo como torcedor, amo o clube, vou amar para sempre. Aprendi muito lá, foi minha criação. Foram dez anos de Flamengo. Mas é difícil falar de futuro. Meus filhos (Lineker, de 13 anos, de outro casamento; Davi, de 10; Pietra, de 6; e Luque, de 3, da união com Roberta) foram criados na Europa, o Brasil não vive um momento político legal. Também tem a questão da violência. Fora isso, estou feliz no Inter e tenho contrato em vigor. Abri mão de muito dinheiro para vir para cá – disse ele, na ocasião.
Melo, de 33 anos, tem contrato com o Internazionale até o meio de 2017.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *