Após a saída de Andres Sanches da seleção o goleiro Felipe foi direto e claro sobre as suas possibilidades aumentarem com o seu grande desafeto deixando seu cargo.

Sonhar não custa nada e também não paga. Mudou a comissão e muitos sabem que eu tinha problemas com uma pessoa que estava na Seleção, desde a época do Corinthians. Não era o técnico, mas era membro da CBF. Vou continuar fazendo o meu trabalho. Quero ganhar os títulos para, se houver a oportunidade, estar pronto. O Brasil está bem servido de goleiros. Há muito tempo não tínhamos tantos bons goleiros atuando aqui. As principais equipes do país têm o seu. Vou continuar trabalhando para, quem sabe, conseguir uma dessas vagas no grupo que vai para a Copa. Defendi as Seleções de base dos 15 aos 20 anos. Na sub-17, fomos até campeões sul-americanos, em 2001. Sonho voltar. – Disse o polemico Arqueiro

Felipe vem demonstrando boa forma e fechando o gol do Flamengo, sendo o primeiro goleiro a se firmar após a saída forçada de Bruno. Hoje Felipe é ícone de segurança, raça e vibração, ganhando a cada dia a confiança do torcedor.

Felipe sonha com a Seleção Brasileira
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta