Lançamento do Manto Sagrado – Flamengo e Adidas.

Fala galera, tudo certo? Acredito que estejam todos de alma lavada e com o ânimo renovado após o lançamento do nosso Manto Sagrado. Sim!! Agora temos vestimenta nova e digna de time campeão do mundo!! Falando em time campeão do mundo, já começo a fazer projeções de quando iremos a Tóquio novamente e me arrepio só de pensar. Que sensação incrível!!

Para aqueles que não conseguiram assistir ao evento e ainda não conhecem o novo Manto, segue abaixo vídeo e uma foto das duas camisas que foram lançadas nessa grande festa ocorrida ontem a noite.

Conheça mais detalhes sobre a parceria entre Flamengo e Adidas. Clique aqui.

Vídeo – Lançamento do novo Manto Sagrado

Lançamento das novas camisas do Flamengo

Lançamento das novas camisas do Flamengo 2013

A festa:

Bom, a festa foi incrível. Apesar de estar bem cheia, estava devidamente organizada com comes e bebes liberados. Para todo canto que eu olhava tinha um conhecido, uma celebridade, um ídolo. E para minha grande surpresa, todos que conversei foram muito atenciosos e cordiais. A imprensa estava enlouquecida, tirando fotos e fazendo reportagens sem parar, filmando tudo e fotografando todos. Eu só vi flashes pra cima e pra baixo. Isso é coisa de time grande mesmo!!

Aproveitei essa grande oportunidade para conversar com dois personagens dessa nova etapa que se inicia no Mais Querido. São eles Jorginho e Wallim. Isso mesmo galera, consegui conversar com os dois rapidamente para saber sobre os projetos e objetivos traçados para o Mais Querido para os próximos anos e estarei passando essas informações a todos nos tópicos abaixo.

Para fechar esse tópico, tive o prazer de conseguir uma foto rápida com o nosso ídolo Adílio, figura super simpática e com sorriso no rosto praticamente durante todo o evento. Adílio, tiro o chapéu para sua grande simpatia e atenção com os fãs.

Foto com Adílio no evento de lançamento da nova camisa

Foto com Adílio no evento de lançamento da nova camisa do Flamengo.

Bate bola com Jorginho:

É galera, tive a chance de bater um papo rápido e ligeiro com o nosso técnico Jorginho. Sabem como é, né? O cara tava do meu lado tomando uma água e eu não pude deixar essa oportunidade única passar sem fazer nada. E pasmem!! O cara sabe o que quer e veio pra ganhar tudo. Apesar de ficar receoso no momento da sua contratação na época, vejo uma evolução grande na parte tática do nosso time e pela conversa que tivemos, pela sua postura apresentada e objetivos bem traçados, o cara ganhou muitos pontos comigo.

O negócio é o seguinte gente. O Mengão NÃO vai entrar como figurante neste Brasileirão e esta com a faca nos dentes atrás dessa Copa do Brasil. É isso mesmo!! Tudo bem, já sei o que vocês vão dizer: Esse time é fraco e precisa de reforços. Eu concordo plenamente!! Entretanto vou informar no próximo parágrafo e postar um vídeo de um dos treinamentos efetuados essa semana pela comissão técnica encabeçada por Jorginho para que vocês tenham a real noção do que se passa lá dentro.

Como já foi noticiado anteriormente em outros meios de comunicação, Jorginho passou por um período de aprendizado na Espanha e Alemanha durante quase um mês, visitando as acomodações de nada mais nada menos que Real Madrid, Barcelona e Bayer de Munique. Além disso, acompanhou alguns treinamentos para identificar a filosofia de trabalho desses 3 grandes times, sendo que a mesma é aplicada desde as categorias de base de todos esses times.

O plano de Jorginho é fazer treinamentos intensos, curtos e totalmente focados na parte técnica e tática, ou seja, já que não temos o melhor dos times dentro das 4 linhas, vamos treinar até não aguentar mais para compensar essa defasagem e disputar com os favoritos ponto a ponto e fase a fase em igualdade de condições. Garanto a todos vocês pelo que vi e escutei do nosso técnico atual de que essa filosofia de trabalho pode dar muito certo, pois a diretoria esta dando todo o suporte a este tipo de trabalho e os jogadores com seus salários em dia e boas condições de treinamento, darão um grande retorno.

Além disso e aqui vejo um futuro incrível, o Flamengo começa a montar sua própria filosofia de treinamentos começando pelas categorias de base, onde esse trabalho vem sendo coordenado pela comissão técnica do time profissional juntamente com o coordenador das categorias de base Marcos Biasotto.

Jorginho, eu acredito no seu trabalho e espero ver suas idéias e conceitos funcionando já no próximo jogo contra o Santos pelo Brasileirão 2013. Parabéns!!

Vídeo – Treinamento técnico comandando pela comissão técnica

Jorginho dando entrevista no evento de lançamento da nova camisa do Flamengo

Jorginho dando entrevista no evento de lançamento da nova camisa do Flamengo

Bate bola com Wallim:

Impressionante como as oportunidades foram caindo no meu colo ontem a noite. Estava eu encostado no balcão de um dos bares armados dentro do salão onde ocorreu o evento tomando uma água, quando de repente surge ao meu lado o nosso VP de futebol Wallim Vasconcellos. Eu admito a todos vocês que gelei na hora, fiquei meio sem reação e somente mandei um joia para o mesmo.

Após esse meu primeiro instante sem saber muito bem o que fazer, puxei um assunto elogiando as atitudes até aqui tomadas pela atual diretoria e também me apresentando ao mesmo. De cara recebi um sorriso e um obrigado deste ícone que toma conta do nosso futebol, me deixando um pouco menos ansioso. Assim sendo, aproveitei a deixa e fui direto ao assunto:

– Wallim, desculpe perguntar e me intrometer no assunto, mas qual são os planos reais para o futebol do Mais Querido?

– Olha Alexandre, não posso entrar muito em detalhes sobre esse assunto, mas pode ficar certo de que o trabalho executado no Flamengo atualmente, vai levá-lo ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Nesse momento meus olhos ficaram completamente marejados e a emoção foi bem forte, pois de cara já imaginei grandes conquistas nos próximos anos. Então continuei com algumas outras perguntas em relação ao futebol do Mais Querido.

– Interessante Wallim, mas poderia me dar uma estimativa de quando estaremos figurando entre os favoritos a disputa de títulos de grande expressão no futebol nacional e internacional?

– Alexandre, no nosso contrato com a Adidas, num período de 5 anos temos que ganhar pelo menos dois títulos brasileiros e uma libertadores. Assim sendo, você pode ter a certeza de que grandes alegrias a Nação terá novamente. Obviamente, futebol é jogado dentro das quatro linhas e nunca temos a exata noção do que pode acontecer, mas o plano é esse.

Mais uma vez com olhos marejados e a certeza de que todos os esforços serão feitos pela atual diretoria para atingir esses resultados que farão do Mais Querido o maior time do mundo.

– Alexandre, me desculpe, mas agora preciso iniciar a apresentação da nova camisa do Flamengo. Um abraço.

– Wallim, muito obrigado pelas explicações. Grande abraço e boa sorte na nova função.

Então desta maneira tive a melhor conversa da noite. Para minha infelicidade o mesmo solicitou que não tirasse foto junto com o mesmo. Já que não consegui essa foto, vou colocar outra abaixo no momento do início da apresentação.

Wallim discursando no início da apresentação da nova camisa do Flamengo

Wallim discursando no início da apresentação da nova camisa do Flamengo

Sócio Torcedor:

Esse assunto aqui é de extrema importância e foi muito falado durante todo o evento. Em todos os cantos por onde passei no evento, acompanhei as pessoas conversando sobre o significado desse programa sócio torcedor. Atualmente o mesmo já figura como o terceiro maior patrocínio do Flamengo, superando os valores disponibilizados pela Peugeot.

Galera, vamos entrar pro programa, pois esse dinheiro será totalmente utilizado para o futebol. Vocês querem ver um time forte e competitivo? Querem ver o Flamengo ser temido por todos novamente como na década de 80? Querem ver o Flamengo ganhar tudo novamente? Eu quero e já ajudo!! Agora cabe ao restante da Nação entrar em campo junto com o nosso time e essa competente diretoria.

E antes que eu me esqueça, parem de ficar arrumando problema com o R$ 1,99 repassados ao Zico. Afinal, o mesmo ganha esse valor somente na primeira parcela de mensalidade da adesão ao programa e esta prestando um serviço de grande valia ao Clube, além do fato de ter ganho tudo pelo Mais Querido. Corneteiros de plantão, parem de encher o saco!!

Quer ser sócio torcedor? Clique aqui.

Agradecimento:

Galera, tenho que comentar sobre essa grande experiência em poder participar de um evento desse tipo. Não tem nada mais incrível do que estar perto da instituição Flamengo, perto das pessoas competentes que estão tomando conta do clube neste momento, perto dos jogadores que suam para trazer alegria a nossa Nação e principalmente perto daqueles que fizeram história no clube e fizeram do Mais Querido um dos mais vitoriosos do mundo. É galera, eu lavei minha alma ontem e estou pronto para ver o Mais Querido voltar a trilhar o caminho das vitórias.

Queria também aproveitar essa oportunidade para deixar um agradecimento especial ao coordenador do blog, Gustavo Freitas. Primeiro pelo fato de ter me dado essa oportunidade de compartilhar minhas opiniões sobre o Mais Querido aqui no blog e também por proporcionar eventos desse porte para que eu possa participar e estar mais próximo do clube, podendo posteriormente divulgar para todos que acompanham. Gustavo, muito obrigado por me fazer um torcedor mais feliz!!

Galera, conto com todos vocês para fazermos um Flamengo forte e vencedor.

Abraço e SRN.

Lançamento do Manto Sagrado – Flamengo e Adidas.
Rate this post

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.
Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. noelington júnior

    24/05/2013

    Horrível essa Camisa, esperava mais da Adidas.

    Responder

  2. Gustavo Freitas

    25/05/2013

    Alexandre,
    eu também lhe agradeço por ter ido ao evento e ter representado, tão bem, o crflamengo.net.
    Outros eventos virão e com certeza estaremos presentes.
    abraço.

    Responder

Deixe uma resposta