Fierro pode se transferir para o Boca Juniors, da Argentina. Ele esteve ausente do treinamento técnico de quinta-feira, e não participou do coletivo dessa manhã, na Gávea. Enquanto o elenco realizava o treinamento, o volante correu em volta do campo. O chileno pode acertar sua transferência para o Boca Juniors nos próximos dias.

Na quinta, em entrevista ao diário argentino ‘Olé’, Fierro mostrou que pretende jogar pelo clube ainda nesta temporada. A contratação seria um pedido do técnico Carlos Borgui, que trabalhou com o jogador na época do Colo Colo (CHI).

Fierro no Flamengo

Fierro pode se transferir para o Boca Juniors

História do jogador do Flamengo (site oficial do Flamengo):

Fierro chegou ao Flamengo em 2008 em um pacote de reforços na tentativa de suprir a ausência de Renato Augusto e Marcinho, que saíram do clube na janela de transferências. Pouco mais de um ano depois, marcava seu nome na história do clube como um dos integrantes do elenco que conquistou o hexampeonato.

Revelado pelo Colo Colo, o jogador ganhou status de ídolo naquele clube principalmente pela sua velocidade e a inteligência e fez até uma carreira na seleção chilena. Apesar de reconhecidamente habilidoso, Fierro teve poucas chances na era Caio Júnior e também sob o comando de Cuca.

‘El Pistolero’, como é conhecido em sua terra natal, é o primeiro jogador do Chile a defender o Flamengo e o primeiro jogador chileno a ser convocado enquanto jogador do Flamengo. No Flamengo, integrou o elenco campeão estadual em 2009 e campeão brasileiro no mesmo ano.
Fierro pode se transferir para o Boca Juniors da Argentina
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta