Home / Notícias / Fla acredita que Vinicius de moraes Jr fique no clube até 2019

Fla acredita que Vinicius de moraes Jr fique no clube até 2019

Vinicius Junior vem para o desenvolvimento de seus potenciais de cada jogo que jogar pelo Flamengo. Assistindo as partidas do menino, o Real Madrid, da Espanha, acenou com o interesse em ter o atleta no meio deste ano. No entanto, de acordo com informações publicadas pelo jornal o Globo, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba acredita na permanência do jogador por mais de um ano em que o Mais Querido: “eu Acho que é possível para ficar”, disse o líder quando questionado sobre o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vendido por cerca de us$ 165 milhões para o Real, o camisa 20 o vermelho e o preto vai ter de viajar para a Espanha assim que você completar 18 anos, para assinar contrato profissional com o clube madrileño. A viagem vai servir também para decidir se Ele fica mais tempo ou não no Mundo. O empresário do atleta, Fred Pena, confirmou a reunião, no entanto, disse que a permanência ainda é incerta.

A extensão de tempo no Fla depende muito da vontade de Vinicius, que tem a ambição de fazer história no seu clube de coração, no entanto, depende, também, no desenvolvimento do jogador lá. Como tem sido a evolução, demonstrando o crescimento técnico e físico, o atleta está animado com a chance de competir na Copa Libertadores até o fim.

O desejo da diretoria do mais Querido é contar com o jovem jogador até o final do ano, pelo menos.

Fla acredita que Vinicius de moraes Jr fique no clube até 2019
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Ex-Fla Jerônimo Meyinsse mostra o apoio para a equipe na Libertadores

  Flamengo e Santa Fe vai atender a quarta rodada da fase de grupos da ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: