O Flamengo até poderia dar um período maior de descanso aos jogadores, mas decidiu aproveitar as pausas no Campeonato Brasileiro para colocar dinheiro em caixa e trabalhar o time antes da reta final da competição. Os intervalos entre os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo serão ocupados com amistosos.

A diretoria tem a visão de que vender partidas em datas estratégicas é fundamental para divulgar a marca e obter receitas. O programa de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra é prioridade na administração e eventos deste porte servem de vitrine para potenciais novos integrantes.

Oswaldo-Oliveira-Flamengo-Paulo-SergioLANCEPress_LANIMA20150820_0212_53

Seguindo esta linha, o Flamengo enfrenta a Desportiva, domingo (11), às 16h, no Espírito Santo. O amistoso renderá ao menos R$ 350 mil aos cofres rubro-negros, além de todas as despesas custeadas pelos organizadores. O time viaja no dia do jogo, entra em campo e retorna logo depois ao Rio de Janeiro.

Atuar no estado vizinho estava nos planos da gestão Bandeira de Mello há algum tempo. O Rubro-negro tem muitos torcedores no Espírito Santo e potencial para aumentar as adesões aos produtos. Além disso, o amistoso terá efeito preparatório para a partida contra o Figueirense, quarta-feira (14), às 21h, em Florianópolis, pelo Brasileirão.

Já o intervalo entre 3ª e 4ª rodadas das Eliminatórias será utilizado para celebrar os 120 anos do Flamengo com um amistoso no Maracanã, em 15 de novembro. O rival será um clube sul-americano.

O jogo terá o aspecto festivo como prioridade e contará com as presenças de ídolos e artistas. Porém, o compromisso não deixará de ser mais um teste antes das quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, além de novo reforço nos cofres da Gávea.

Fla aproveita Eliminatórias da Copa para faturar com amistoso e festa
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. Jomar Pereira Dias

    07/10/2015

    São três coisas na vida, fale dela quem quiser. Todas três eu sou cativo. Brasil, Flamengo e Mulher.

    Responder

Deixe uma resposta