Com contrato até o fim deste ano, o meia Alan Patrick conquistou a torcida do Flamengo e também a diretoria. Tanto que o clube, por meio do vice-presidente de planejamento e membro do Comitê Gestor de Futebol, Flávio Godinho, confirmou durante evento de lançamento da chapa de Eduardo Bandeira de Mello que já chegou a um acordo com o empresário do jogador para ter o empréstimo renovado até pelo menos o meio do ano que vem.

The New York Times elogia gestão do Flamengo

Alan Patrick pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Apesar de Flávio Godinho ter confirmado, há ainda a necessidade de chegar a um acordo também com os ucranianos, o que está bem encaminhado para acontecer. Inicialmente, eles acenaram positivamente com a continuidade do empréstimo do meia ao Flamengo. Os trâmites burocráticos devem ser resolvidos até o fim do Campeonato Brasileiro, onde a equipe rubro-negra torce pela transformação do G4 em G5 para ter a busca pelo milagre de chegar à Copa Libertadores de 2016 facilitada.

– É bom do G5 que abre mais uma vaga e facilita a vaga para a Libertadores. Até agora meu empresário não me falou nada, mas já deixei bem claro o meu desejo de permanecer. Espero que de tudo certo para permanecer no Flamengo – destacou Alan Patrick ao ser questionado.

Pelo Flamengo, Alan Patrick já entrou em campo em 21 oportunidades e fez cinco gols.

Fla chega a acordo por renovação com empresário de Alan Patrick
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta