Fla e Avaí duelam para manter boa campanha no Brasileiro

Flamengo e Avaí jogam nessa quarta-feira (21/07), às 21h, no Maracanã. Vencer esse jogo é essencial para que o Flamengo se mantenha no G-4. Mas tanto Avaí como Flamengo vem de retrospecto positivo na volta do Campeonato Brasileiro. Os dois possuem duas vitórias.

O zagueiro Ronaldo Angelim, um dos destaques do time, prevê um confronto muito equilibrado e lembra que o próximo jogo, contra o Internacional, em Porto Alegre, também será muito difícil.

rogério lourenço, flamengo

Nossa equipe não está pronta, não ganhamos nada ainda, mas estamos vendo uma evolução na equipe. (Crédito: Flamengo / Divulgação).

“Acredito que estes jogos, contra Avaí e Inter, serão muito complicados. São duas equipes que também voltaram bem depois da Copa e temos que ter muita atenção. O Avaí é um time rápido, que provou que tem força contra São Paulo e Palmeiras e que vem para cá para jogar no contra-ataque. Temos que atuar de maneira inteligente”, disse ele ao site oficial do Flamengo.

A defesa tem sido o destaque do Fla nessa volta do brasileirão, nos dois últimos jogos, o time não sofreu gols e esta foi a base para superar tanto o Botafogo como o Atlético-GO, ambos por 1×0.

“Pela primeira vez na temporada o time não levou dois gols. Estamos melhorando isso. Vamos ver o lado bom da coisa. Temos coisas para corrigir. Nossa equipe não está pronta, não ganhamos nada ainda, mas estamos vendo uma evolução na equipe”, completou Rogério Lourenço.

Escalação do Flamengo:

Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Williansd, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco. Técnico: Rogério Lourenço

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *