Home / Notícias / Fla embarca nesta segunda para o Equador e Caetano veloso declara: “Há pressão para ganhar sempre”

Fla embarca nesta segunda para o Equador e Caetano veloso declara: “Há pressão para ganhar sempre”

No último sábado (10), o Flamengo sofreu sua segunda derrota do ano. Com o time reserva, o Fla jogou no Moacyrzão, em jogo válido pela Taça Rio e perdeu por 1×0 pro time da casa, foi o suficiente para estabelecer o clima de desconfiança sobre os jogadores em vermelho e preto. Nesta segunda (12), o Mais querido embarca para o Equador para enfrentar Emelec na segunda rodada da Libertadores da América.

imagem12-03-2018-17-03-57

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pressão sobre o elenco começou a crescer após o empate de 2×2 contra o River Plate, na estreia do torneio continental. A imprensa e os fãs começaram a questionar o novo esquema de Paulo César Carpegiani e levantar dúvidas sobre o desempenho da equipe da Gávea na competição.

Fora o testemunho de Luccas Pratto – ex-jogador de Atlético-MG e que atualmente joga no Rio – que declarou abertamente, após o empate com o Vermelho e Preto, que o Fla é um time que não tem pegada. Junte tudo isso à antecipação do fim do ano passado, quando o time do Urubu foi desclassificado na fase de grupos, e não vai ser uma atmosfera tensa e, pelo menos, cheio de perguntas no Mengo. Em uma tentativa de aliviar a pressão, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Mais Querido, falou sobre a situação.

– Não vamos jogar lá fora com o Emelec com a pressão, porque um empate em casa para o River Plate. Vamos tentar corrigir o que não deu certo no ano passado. Para ganhar distância. Agora, já na segunda rodada para dizer que não há pressão… há uma pressão para ganhar sempre, encontrado Caetano.

Independente continua se movendo no tempo para encontrar a formação ideal. O técnico parece ter gostado da obra de William Arão, e deve retirar Éverton Ribeiro e colocar a camisa de cinco para jogar ao lado de Jonas. O duelo contra o Emelec é na próxima quarta-feira (14), às 21: 45 hrs (horário de Brasília)

Pela Coluna do Flamengo

Fla embarca nesta segunda para o Equador e Caetano veloso declara: “Há pressão para ganhar sempre”
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: