Fla empata com o Atlético-PR no 1° jogo da Final da Copa do Brasil

 O Jogo

Mesmo o Mengão jogando o 1 jogo da final em Curitiba no estado de Paraná, o Fla em alguns momentos foi superior a equipe do Atlético-PR. O jogo ficou de 1 x 1, e Fla só precisa de um empate para levar o Taça da Copa do Brasil.

 Os Gols

Quem saiu na frente foi o time do Atlético-PR, que abriu o placar logo aos 17 minutos Marcelo recebe a bola do Paulo Baier e manda uma bomba, e o gol do Mengão foi do nosso Cão de guarda, o nosso Pitbull do meio de Campo, Amaral, que deu uma bomba sem chances para o goleiro do Atlético-PR.

amaral-flamengo-andredurao-1

 

 

 As Lesões 

Logo no 1° tempo André Santos e Chicão, tiveram que ser Substituidos, por causa de lesões, e viram Duvida para o 2° jogo da final.

O Xerife Wallace.

Ontem o Wallace foi a principal peça para a zaga do Mengão, ele foi sensacional nas trocas de posições entre Samir-que entrou no lugar de Chicão- e na própria posição.

O Pitbull do Fla

Amaral está ganhando confianças da Nação e do Jayme de Almeida. Ontem ele foi preciso para fazer o gol de empate do Fla. No entanto, desde da chegada de Jayme de almeida, o Pitbull, vem ganhando espaço no Mengão.

O 2° jogo

O 2° jogo irá ser no Maracanã onde mais de 55 mil ingressos foram vendidos, o Fla só precisa de um empate de 0 x 0 para ser campeão e se classificar para a Libertadores do Ano que vem.

Fla empata com o Atlético-PR no 1° jogo da Final da Copa do Brasil
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *