O Jogo

Mesmo o Mengão jogando o 1 jogo da final em Curitiba no estado de Paraná, o Fla em alguns momentos foi superior a equipe do Atlético-PR. O jogo ficou de 1 x 1, e Fla só precisa de um empate para levar o Taça da Copa do Brasil.

 Os Gols

Quem saiu na frente foi o time do Atlético-PR, que abriu o placar logo aos 17 minutos Marcelo recebe a bola do Paulo Baier e manda uma bomba, e o gol do Mengão foi do nosso Cão de guarda, o nosso Pitbull do meio de Campo, Amaral, que deu uma bomba sem chances para o goleiro do Atlético-PR.

amaral-flamengo-andredurao-1

 

 

 As Lesões 

Logo no 1° tempo André Santos e Chicão, tiveram que ser Substituidos, por causa de lesões, e viram Duvida para o 2° jogo da final.

O Xerife Wallace.

Ontem o Wallace foi a principal peça para a zaga do Mengão, ele foi sensacional nas trocas de posições entre Samir-que entrou no lugar de Chicão- e na própria posição.

O Pitbull do Fla

Amaral está ganhando confianças da Nação e do Jayme de Almeida. Ontem ele foi preciso para fazer o gol de empate do Fla. No entanto, desde da chegada de Jayme de almeida, o Pitbull, vem ganhando espaço no Mengão.

O 2° jogo

O 2° jogo irá ser no Maracanã onde mais de 55 mil ingressos foram vendidos, o Fla só precisa de um empate de 0 x 0 para ser campeão e se classificar para a Libertadores do Ano que vem.

Fla empata com o Atlético-PR no 1° jogo da Final da Copa do Brasil
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta