Home / Notícias / Fla envia uma mensagem para o MP para insultos racistas a ViniciusJr

Fla envia uma mensagem para o MP para insultos racistas a ViniciusJr

Mais uma vez, o Menino de Ouro do Flamengo, foi alvo de insultos e o racismo. Logo após a vitória do Fla Pr por 2, 0 Vinícius Júnior estava emocionado em seu último jogo no maracanã com a camisa vermelha e preta. Alguém postou uma foto do camisa 20 e chorando com o comentário: “eu nunca vi um macaco chorar.” De acordo com Marcelo Baltar, jornalista do Globo esporte mais popular, em uma carta ao Procurador-Geral, devido a lesão de racismo:

imagem12-06-2018-23-06-46

Infelizmente esta não é a primeira vez que acontece. Em agosto do ano passado, o clássico contra o Botafogo, Nilton Santos, de 17 anos, foi expulso com 16 minutos em campo. Quando a saia de grama foi afetado por apoiadores do seu rival. Embora a express ao desenvolvimento dos estados-site de fãs, não é a primeira vez que a artilharia, isso ocorre no mesmo local. Também no vídeo, em um jogo pela Copa do Brasil, outro botafoguense ofendeu a família do menino do jantar, ele foi preso e liberado pouco tempo depois.

Vale ressaltar que a lei 7.716, que define o crime de preconceito Racial. E a lei prevê penas de prisão para aqueles que cometeram atos de discriminação ou assédio de raça, cor, ou raça, ou religião, ou nacionalidade.

Fla envia uma mensagem para o MP para insultos racistas a ViniciusJr
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo recebe milhões por ceder jogadores para a Copa   Flamengo Hoje

O Flamengo recebe milhões por emprestar jogadores para Copa do Mundo

A Copa do Mundo da Rússia teve fim no último domingo dia 15 de Julho ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: