Home / Notícias / Fla envia uma mensagem para o MP para insultos racistas a ViniciusJr

Fla envia uma mensagem para o MP para insultos racistas a ViniciusJr

Mais uma vez, o Menino de Ouro do Flamengo, foi alvo de insultos e o racismo. Logo após a vitória do Fla Pr por 2, 0 Vinícius Júnior estava emocionado em seu último jogo no maracanã com a camisa vermelha e preta. Alguém postou uma foto do camisa 20 e chorando com o comentário: “eu nunca vi um macaco chorar.” De acordo com Marcelo Baltar, jornalista do Globo esporte mais popular, em uma carta ao Procurador-Geral, devido a lesão de racismo:

imagem12-06-2018-23-06-46

Infelizmente esta não é a primeira vez que acontece. Em agosto do ano passado, o clássico contra o Botafogo, Nilton Santos, de 17 anos, foi expulso com 16 minutos em campo. Quando a saia de grama foi afetado por apoiadores do seu rival. Embora a express ao desenvolvimento dos estados-site de fãs, não é a primeira vez que a artilharia, isso ocorre no mesmo local. Também no vídeo, em um jogo pela Copa do Brasil, outro botafoguense ofendeu a família do menino do jantar, ele foi preso e liberado pouco tempo depois.

Vale ressaltar que a lei 7.716, que define o crime de preconceito Racial. E a lei prevê penas de prisão para aqueles que cometeram atos de discriminação ou assédio de raça, cor, ou raça, ou religião, ou nacionalidade.

Fla envia uma mensagem para o MP para insultos racistas a ViniciusJr
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: