Fla x Flu é hora de esculhambar

Domingo tem Flamengo e Fluminense, time da camisa mais feia do Brasil. Ou seja, domingão é dia de futebol sem pressão para os leais defensores do Manto mais santo do futebol interplanetário.

Bom, nem preciso lembrar que estamos eliminados do carioqueta, com isso, nossos craques estarão em campo apenas para ajudar o campeonato, pois já é de notório conhecimento: Sem Flamengo, não tem graça, então vamos pro jogo.

Fla x Flu

fla x flu

Vamos falar sobre a partida, se é que temos algo de bom pra dizer. O time é esse, o espalhafatoso Felipe no gol, que por mais que eu tenha restrições e plena convicção que ele tinha que estar treinando com Jade Barbosa e companhia, é o que temos de melhor para hoje; temos as laterais sempre espantosas, com Leonardo Moura (sei, também gosto dele, mas esse senhor anda construindo uma avenida em suas costas a cada peleja) e na esquerda o absurdo chamado João Paulo, juro que sinto saudade do pequenino Juan.

A zaga deve ser formada por Wallace e alguém, sim, vou chamar quem jogar ao lado de Wallace de alguém, pois pode mudar de nome, mas será a mesma pereba. No meio não importa, afinal, quem entrar vai fazer aquela parte do campo inexistir, pois o Flamengo desaprendeu a jogar com meio campo, mas devemos ter Elias, Amaral, Renato Abreu e o menino Rodolfo.

O ataque seria bom, pois Hernane sentiu dores nas costas durante a semana, mas infelizmente se recuperou e vai pro jogo; ao seu lado vem Rafinha, que não sei o que esperar, hora Neymar, hora Jean.

Após ler o parágrafo passado você deve estar me criticando, dizendo que só sei esculhambar nossos jogadores, mas não, juro que não faço isso por querer, é que querendo ou não, a maré não está pra peixe. O Mengão, até agora, terá um 2013 muito ruim, afinal, torcedor não comemora ‘Certidão Negativa de Débitos’.

Porém, entretanto e fazendo a tradicional ressalva dos botecos da Cidade Maravilhosa do “Muita hora nessa calma”, o Mengão é super favorito contra qualquer um dos times que jogam futebol nesse planeta chamado Terra, com isso amigos, pode crer vamos esculhambar o time de três cores. Tenho o dito e saudações Rubro Negras!

Buraco

É, estamos devendo muito, pelo visto as contas não fecham faz tempo, ou você acha que esse pequeno rombo de R$ 750 milhões é fruto de Patrícia Amorim, Márcio Braga e Edmundo Santos Silva? Não meu amigo, a coisa vem ficando preta faz tempo. Mas calma, sei que é difícil aguentar seu amigo da escola, seu colega de trabalho, o porteiro, seu primo ou qualquer homem que ande ao seu lado e não seja flamenguista, todos dizendo que somos caloteiros ou golpistas, mas mantenha o ensinamento dos botecos cariocas: “Muita hora nessa calma”.

A nova diretoria pegou o barco agora, descobriu o tamanho do buraco na quinta-feira, dia 11, então sente no sofá, respire e veja que seus problemas financeiros não são nada perto dos do Flamengo, ou seja, se o Flamengo está vivo devendo, não é você que vai precisar se matar.

Boa notícia

Carlos Eduardo não joga contra o Fluminense. Afinal de contas, quando ele jogou com a camisa do Flamengo?

Má notícia

Hernane joga contra o Fluminense. Afinal de contas, quando ele vai parar de jogar no Flamengo?

Fla x Flu é hora de esculhambar
Rate this post

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Deixe uma resposta