Flamaster dá espetáculo em Linhares (ES)

O Flamaster (equipe de master do Flamengo) esteve em minha cidade ontem a tarde para um jogo com a equipe de master do Linhares E.C. e tive o prazer de ir e levar minha família comigo. Pude relembrar momentos mágicos da década de 1980, vendo em campo jogadores como Andrade, Adílio, Júlio César (Urigueler) e Rondinelli.

Tivemos também jogadores de uma outra geração, como os campeões do campeonato brasileiro de 1992, Nélio e Piá. Do lado do Linhares tivemos uma grata surpresa, pois o Djalminha veio para participar do jogo e entrou usando a camisa 10 do time de Linhares.

flamaster, flamengo, linhares, adilio

Adílio deu um show particular, mostrando sua habilidade e atendendo a todos os torcedores que o procuravam. Foto: Gustavo Freitas.

Adílio deu um show a parte, mostrando sua velha classe, com passes precisos e dribles desconcertantes nos adversários, além de uma simpatia com todos os torcedores que o procuravam e que chamavam seu nome a beira do campo, no alambrado.

Foi um domingo nostálgico para mim, passou um filme na minha cabeça, título brasileiro de 1980, Libertadores e Mundial de 1981, campeonato brasileiro de 1982 e 1983. Fiquei extremamente feliz de poder compartilhar aquele momento com minha esposa e com minhas duas filhas. Para nós que moramos no interior do Espírito Santo, é quase impossível vermos esses ídolos pessoalmente, e eu pude ver, no mesmo time, Andrade, Adílio, Rondinelli, Júlio César Urigueler, Zé Carlos II, Nélio, Piá, Válber, Jaime e Renato Carioca.

Resultado do jogo entre Flamaster e Linhares

O resultado pouco importava, todos que foram ali queriam matar a saudade do velho e bom futebol brasileiro, conhecer de perto jogadores que vestiram o manto rubro-negro com propriedade, mas gostamos muito do resultado, 1×0 para o mengão, com um golaço de Válber, por cobertura.

Depois do jogo, os jogadores do Flamaster foram para o clube AABB aqui na cidade para assistir ao FlaFlu, que ficou empatado em 3×3, mas eu não havia adquirido ingresso que dava direito a mais esse privilégio, mas fui para casa realizado e com mais vontade ainda de torcer para o mengão, assim como minhas filhas, principalmente a mais velha, que após bela jogada de Adílio, gritava seu nome todas as vezes que ele pegava na bola.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *