Flamengo 0 x 1 Internacional

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo, no Maracanã, de olho em uma vaga no grupo dos classificados para a próxima edição da Libertadores. Com ambas as equipes com 44 pontos, uma derrota poderia atrapalhar os planos de se aproximar do G4. E quem se deu melhor nesta disputa foi o time gaúcho, que venceu por 1 a 0 e manteve-se próximo ao pelotão de cima, apenas dois pontos atrás do Santos, última equipe a ter vaga para a Libertadores.

 

O duelo começou movimentado, com ambas as equipes buscando o ataque. O Flamengo teve a primeira oportunidade de perigo com Emerson Sheik logo no início da partida, mas foi o Internacional que abriu o placar com Ernando. Guerrero ainda desperdiçou duas oportunidades antes do fim da primeira etapa, que terminou com vantagem simples para a equipe gaúcha.

Oswaldo de Oliveira, ciente da importância de um resultado positivo, colocou o meia-atacante Paulinho no lugar de Éverton, que vinha tendo atuação apagada. O Flamengo começou com bom volume de jogo, tanto que teve a primeira oportunidade logo aos sete minutos, em finalização de Guerrero que passou à esquerda da meta de Alisson. A equipe rubro-negra seguiu pressionando em busca do gol, mas o Internacional, bem posicionado, conseguiu neutralizar as principais jogadas ofensivas e garantir o resultado positivo no Rio de Janeiro.

Na próxima rodada, o Internacional receberá o Joinville, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Já o Flamengo enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x INTERNACIONAL

Data: 18/10/2015 (domingo)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Público: 28.786 torcedores (pagantes 24.599)
Renda: R$ 999.707,50
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR), Kléber Lúcio Gil (SC)
Cartões amarelos: Paulão (INT)
Gols: Ernando, aos 18 min do 1ºT.

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Cesar, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Kayke), Alan Patrick e Éverton (Paulinho); Emerson (Gabriel) e Guerrero
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Internacional: Alisson Becker; William, Paulão, Réver e Ernando; Nilton (Wellington), Rodrigo Dourado, Anderson (Vitinho), Alex (D´Alessandro) e Valdivia; Lisandro Lopez
Técnico: Argel Fucks

Flamengo 0 x 1 Internacional
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *