Flamengo 0 x 3 Corinthians

O Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 0 neste domingo no Maracanã praticamente lotado e com um espectador em especial, Guerrero. O peruano assistiu de camarote à ex-equipe bater o time rubro-negro e chegar aos 26 pontos e à terceira colocação. Presenciou também sua equipe descer para a 14ª posição no Campeonato Brasileiro.

Tanto Guerrero, principal jogador do Corinthians nos últimos anos, como Sheik foram vetados pelo Timão de atuar no duelo de hoje, já que a equipe do Parque São Jorge exigiu essa condição para liberar os dois antes do término do contrato com o clube. Os dois ex-corinthianos chegaram a fazer um vídeo convocando a torcida para lotar o Maracanã antes da partida, mas não esperavam, claro, que o final seria esse. O ex-flamenguista Elias abriu o placar com um belo toque de cobertura. Uendel ampliou após boa tabela com Renato Augusto. E Jadson fez o terceiro ao bater de primeira um cruzamento da direita de Elias.

Resumo do jogo Desde o início do jogo, o Corinthians mostrou superioridade técnica e, principalmente, tática e começou dominando o duelo. Aos 12 minutos de jogo, Renato Augusto quase marcou um belo gol, ao se livrar da marcação de Cáceres e bater colocado, mas a bola passou perto. Aos 25, o Timão conseguiu chegar ao gol com uma falha do Flamengo. Everton errou um passe quando o time da casa estava no ataque. Elias então arrancou com velocidade e tocou para Vagner Love, que invadiu a área com velocidade e bateu na saída de César. O goleiro faz a defesa, mas a bola sobrou para o volante corinthiano, que deu um belo toque de cobertura e fez um golaço. Aos 48, o Corinthians fez mais uma bela troca de passes. Uendel achou Renato Augusto na linha de fundo e foi para dentro da área.

O meia corinthiano fez boa jogada, tocou rasteiro e encontrou Uendel, que tocou na saída de Cesar, 2 a 0. No segundo tempo tempo, o Flamengo assustou logo no início, aos 3min. Marcelo Cirino fez jogada pela esquerda, foi para o meio e acertou um belo chute. Walter, que entrou no lugar de Cássio no segundo tempo, espalmou e a bola ainda tocou a trave. Nove minutos depois, Renato Augusto deu bom passe para Malcon. O atacante corinthiano invadiu a área e chutou de esquerda. A bola explodiu na trave a saiu. Aos 17, Elias desarma uma jogada e cruza na área. Jádson toca de primeira e acerta o cantinho do goleiro. Aos 28, Renato Augusto deixou o campo para a estreia de Rildo pelo Timão. Aos 30, o bandeirinha errou feio ao anular um gol do Flamengo. A zaga do Corinthians deixou a área, mas Jonas estava pelo menos dois metros em condição de jogo. Ele tocou na saída de Walter e fez o gol, que foi anulado pela arbitragem.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *