Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta noite de quinta-feira com objetivos parecidos: continuar embalados no Brasileiro e de quebra frear a reação do adversário. De um lado, o rubro-negro, 100% nas primeiras quatro rodadas do returno, dentro de um Maraca cheio, onde o Cruzeiro nunca venceu depois de reformado.

Veja os melhores momentos e os gols desse jogo:

De outro, o atual campeão nacional com esperanças renovadas e uma injeção ânimo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Em campo, melhor para os anfitriões. Com dois golaços, o Flamengo fez o dever de casa diante de mais de 40 mil pessoas, venceu por 2 a 0 e está no G-4 do Brasileirão, zona para a Libertadores que não ocupava desde 2011.

Com o resultado, o Flamengo fecha a rodada na quarta posição, com 38 pontos. Ainda buscando desgarrar de vez da parte baixa da tabela, o Cruzeiro estaciona em 13º, com 28 pontos e segue sua busca por resultados melhores e um fim de ano sem sustos. Na rodada do final de semana, o Fla visita a Chapecoense, enquanto o Cruzeiro recebe o rival Atlético-MG, no Mineirão.

FLAMENGO 2×0 CRUZEIRO
Motivo:
24ª rodada, Brasileirão 2015
Data/Hora: 10/09/2015, às 21h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Vicente Romano Silva (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
GOLS: Alan Patrick, 45’1ºT (1-0); Luiz Antônio, 23’2ºT (2-0)
Cartões amarelos: César Martins, Paulinho, Alan Patrick (FLA); Ceará, Manoel, Henrique (CRU)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 38.537 pagantes, 43.017 presentes/R$1.124.447,50.

Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace (César Martins, 31’1ºT), Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antônio e Alan Patrick; Paulinho (Jajá, 46’2ºT), Emerson Sheik (Marcelo Cirino – 21’2ºT) e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Henrique, Willians e Ariel Cabral (Marcos Vinícius – Intervalo); Willian, Allano (Marquinhos – 10’2ºT) e Vinícius Araújo (Arrascaeta – 33’2ºT). Técnico: Mano Menezestabela campeonato brasileiro 2015 atualizada serie a

Flamengo 2 x 0 Cruzeiro
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta