Flamengo 3 x 1 Bangu

Com um time repleto de novidades, o Flamengo contou com tarde inspirada de seus meninos – e de Alex Muralha, que defendeu um pênalti – para vencer o Bangu na tarde deste sábado, em Volta Redonda. Com gols de Felipe Vizeu (2) e Thiago Santos, o time comandado por Muricy encerrou a primeira fase do Campeonato Carioca com uma vitória de 3 a 1, resultado que o coloca na liderança do grupo B.

O triunfo leva o Flamengo aos 19 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que ainda joga neste domingo contra o Boavista, fora de casa. Caso a equipe alvinegra seja derrotada, o time rubro-negro encerra a primeira fase na liderança da sua chave, já que leva vantagem no saldo de gols.

Também classificado antes mesmo do início do jogo, o terceiro colocado Bangu – que estacionou nos 11 pontos – pode acabar na quarta posição do grupo A caso o Fluminense – que soma dez – pelo menos empate com o América-RJ neste domingo. O jogo acontece no estádio Los Larios, em Xerém (RJ).

FLAMENGO 3 X 1 BANGU

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 05/03/2016 (sábado)
Árbitro: João Ennio Sobral
Auxiliares: Andréa Izaura Maffra e Flávio Manoel da Silva
Cartões amarelos: Magnum e Geraldo (Bangu); Lucas Paquetá (Flamengo)
Gols: William Amendoim, aos 26min, Felipe Vizeu, aos 36min, e Thiago Santos, aos 46min do primeiro tempo; Felipe Vizeu, aos 13min do segundo tempo

FLAMENGO
Alex Muralha; Pará, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo e Canteros (Ronaldo); Thiago Santos, Ederson (Lucas Paquetá) e Gabriel; Felipe Vizeu
Técnico: Muricy Ramalho

BANGU
André Regly; Giovanni, Anderson Penna, Matheus Avelar e Guilherme; Dyeguinho, Luan Sérgio (Léo Garcia), Daniel e Magnum; William Amendoim (Igor de Paula) e Thiago Barreiros (Geraldo)
Técnico: Emanoel Sacramento

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *