O Flamengo superou a ausência de Paolo Guerrero e se recuperou no Brasileirão. Com boa estreia do camisa 10 Ederson, aplaudido ao ser substituído no segundo tempo, o time venceu o Atlético-PR por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick marcaram os gols – Hernani e Kadu fizeram para os paranaenses.

O resultado colocou o Rubro-negro carioca em décimo-primeiro lugar, com 23 pontos. O Furacão soma 29 pontos e está na sétima posição. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Palmeiras, domingo, às 11h, no Allianz Parque. O Atlético-PR recebe o Santos, sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

Assista os gols aqui:

FLAMENGO 3 X 2 ATLÉTICO-PR

Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda: R$ 595.975,00
Público: 17.962 pagantes / 20.881 presentes
Cartões amarelos: Pará e Canteros (Flamengo); Kadu, Fernando Barrientos, Sidcley e Hernani (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Hernani (Atlético-PR)
Gols: Wallace, aos 12min do primeiro tempo; Hernani, aos 25min do primeiro tempo; Emerson Sheik, aos 40min do primeiro tempo; Alan Patrick, aos 45min do primeiro tempo; Kadu, aos 19min do segundo tempo

Flamengo
César; Pará, César Martins, Wallace (Samir) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Jonas) e Alan Patrick; Everton, Ederson (Kayke) e Emerson.
Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético-PR
Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Daniel Hernandez) e Hernani; Marcos Guilherme, Nikão (Crysan) e Bruno Mota (Fernando Barrientos); Walter.
Técnico: Milton Mendes.

Flamengo 3 x 2 Atlético-PR
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta