Flamengo vence a primeira. 3×0 no Criciúma.

O Flamengo finalmente venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro 2013. Venceu o Criciúma por 3×0.

Mas o que isso quer dizer? A vitória em si, os três pontos conquistados, foram importantes. Pra mim não foi o mais importante. O mais importante pra mim foi ver um time organizado em campo, sabendo a hora de se defender e o momento certo de atacar. Esse mérito eu coloco na conta do Jaime de Almeida, técnico interino que mudou peças no time, mudou o esquema tático, tudo isso em apenas alguns dias de trabalho.

Em vez do Flamengo ir em busca de um técnico caro, como o Mano Menezes, poderia muito bem dar uma chance pro Jaime de Almeida, que é da casa, conhece a estrutura do clube e a grande maioria dos jogadores. Tivemos experiência assim no passado, com Carlinhos sendo campeão em 1987 e 1992 e com o Andrade em 2009. Diretoria, acorda! Pare de buscar solução fora da Gávea…

O jogo

flamengo vence primeira. 3x0 no Criciúma

O Flamengo teve a sorte que esteve faltando em outros jogos. Logo aos 15 minutos um jogador do Criciúma agrediu o Elias e foi expulso. Isso ajudou e muito a enfrentar a pressão de jogar no Eriberto Hülse. Foi a primeira derrota do Criciúma em casa no Brasileirão. O Flamengo jamais havia vencido lá no Brasileirão. Outro ponto para o Jaime de Almeida.

Hernane, aos 37 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Aos 7 minutos do segundo tempo Gabriel fez 2×0. Depois Gabriel, aos 34 minutos, ainda fez um gol olímpico, no estilo Petkovic. O goleiro cortou a bola, mas ficou claro que ela entrou. O juiz demorou um pouco, mas acabou validando o gol do Flamengo.

Confira os gols da partida.

E você, o que achou do Flamengo diante do Criciúma? Deu um fio de esperança? Deixe seu comentário e vamos em frente nação.

Flamengo vence a primeira. 3×0 no Criciúma
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta