Muricy Ramalho colocou o considerado “time ideal” em campo e não decepcionou a torcida neste domingo (28). Com boa atuação e domínio absoluto, principalmente no início de cada tempo, o Flamengo goleou o Resende por 5 a 0 e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Carioca. Os gols foram de Emerson Sheik (2), Marcelo Cirino (2) e Gabriel.

O placar elástico deixou a equipe da Gávea na segunda colocação do Grupo B. Com 16 pontos, o time encerra a participação na primeira fase no próximo sábado (5), quando encara o Bangu, às 16h, em Volta Redonda.

FLAMENGO 5 X 0 RESENDE

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Auxiliares: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Gabriel Conti Viana
Cartões amarelos: Guerrero (Flamengo); Kim e Jeff Silva (Resende)
Gols: Emerson Sheik, aos 48seg do primeiro tempo e aos 38min do segundo tempo; Marcelo Cirino, aos 5min do primeiro tempo e aos 6min do segundo tempo; Gabriel, aos 7min do segundo tempo

Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello (Everton/Gabriel); Marcelo Cirino (Felipe Vizeu), Emerson Sheik e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

Resende
Arthur; Muriel, Lucão, Thiago Sales e Kim; Gustavo Moura, Léo Silva, Robinho e Marcel (Jeff Silva); Enrique Borja (Jeferson Silva) e Wandinho (Baez)
Técnico: Ailton Ferraz

Flamengo 5 x 0 Resende
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta