Home / Notícias / Flamengo ainda à espera da opinião de especialistas sobre a situação da ilha da Águia

Flamengo ainda à espera da opinião de especialistas sobre a situação da ilha da Águia

A queda das torres de iluminação na ilha dos Eagle causados outros danos para o Flamengo. Especialmente na Libertadores da américa e Cuba Rio de janeiro, a segunda fase do Campeonato Carioca. O primeiro jogo da principal competição da América do Sul está previsto para acontecer no Raulino de Oliveira, em volta Redonda.
imagem17-02-2018-05-02-14

A primeira partida da taça Rio como segue sem estádio. Partida agendada para 21 de fevereiro. O Fla está com pressa para chegar a resposta dos especialistas e o que você quer mesmo, no domingo, que o endereço do grupo dos próximos confrontos.

Por Madurai, na quarta-feira, antes da estreia na Taça Rio, um jogo que estava marcado para a ilha tem grandes oportunidades acontecendo em outro Estado ou em volta Redonda. Impasse em Santa Fe (COL) ou Santiago Wanderers (Chi), Rio de Janeiro, tem para acontecer na ilha dos Eagle. Até então, os refletores estará pronto. Pelo Emelec (hardware), o terceiro e último dos principais confronto, no maracanã, parece que, já com a presença da multidão.

Através da alfândega última quinta-feira (15), o treinador Paulo César jogar meu lamentou o que aconteceu: “você tem de encontrar as melhores maneiras. Eu não vejo muita novidade. Antes de jogar no maracanã. Infelizmente, como aconteceu, este inesperado. Contra o madureira, não será capaz de jogar lá. Estamos procurando (uma solução), mas vamos ter de jogar com elas”.

Através da coluna do Flamengo

Flamengo ainda à espera da opinião de especialistas sobre a situação da ilha da Águia
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: