Flamengo pode iniciar segundo turno com Alex Silva, Cáceres e Ramon no time titular.

Dorival Júnior está trabalhando algumas mudanças para a disputa da Taça Rio 2013. Alex Silva, Ramon e Cáceres estão treinando entre os titulares e podem ser as novidades.

Alex Silva terá nova chance

Recomposição rápida, velocidade na saída para o ataque e uma marcação forte foram as características do coletivo desta segunda-feira, em Vargem Grande. Comandados por Dorival Júnior, os jogadores rubro-negros se esforçaram e encararam o forte sol para realizar o trabalho do dia.

As novidades ficaram por conta da volta de Cáceres ao time titular assim como a presença de Alex Silva e Ramon entre os 11. Na segunda parte do trabalho, o treinador testou outras opções.

alex silva flamengo

Com Cáceres, Elias e Ibson no meio de campo e com Rafinha e Rodolfo abertos, o time titular mostrou muita velocidade nos contra-ataques e uma recomposição rápida quando perdia a bola. As principais jogadas saiam pela direita em boas triangulações entre Léo Moura, Ibson e Rafinha.

O técnico Dorival Júnior ainda não confirmou a equipe que começará a partida contra o Resende, mas nesta segunda trabalhou com Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Gonzalez e Ramon; Cáceres, Ibson e Elias; Rodolfo, Rafinha e Hernane. Na segunda parte da atividade, Amaral foi testado no lugar do volante da seleção paraguaia, Cleber Santana na vaga de Elias e Nixon como o centroavante no lugar do “Brocador”.

O Flamengo enfrenta o Resende nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

Flamengo pode iniciar segundo turno com Alex Silva, Cáceres e Ramon no time titular
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta