Flamengo pode iniciar segundo turno com Alex Silva, Cáceres e Ramon no time titular

Flamengo pode iniciar segundo turno com Alex Silva, Cáceres e Ramon no time titular.

Dorival Júnior está trabalhando algumas mudanças para a disputa da Taça Rio 2013. Alex Silva, Ramon e Cáceres estão treinando entre os titulares e podem ser as novidades.

Alex Silva terá nova chance

Recomposição rápida, velocidade na saída para o ataque e uma marcação forte foram as características do coletivo desta segunda-feira, em Vargem Grande. Comandados por Dorival Júnior, os jogadores rubro-negros se esforçaram e encararam o forte sol para realizar o trabalho do dia.

As novidades ficaram por conta da volta de Cáceres ao time titular assim como a presença de Alex Silva e Ramon entre os 11. Na segunda parte do trabalho, o treinador testou outras opções.

alex silva flamengo

Com Cáceres, Elias e Ibson no meio de campo e com Rafinha e Rodolfo abertos, o time titular mostrou muita velocidade nos contra-ataques e uma recomposição rápida quando perdia a bola. As principais jogadas saiam pela direita em boas triangulações entre Léo Moura, Ibson e Rafinha.

O técnico Dorival Júnior ainda não confirmou a equipe que começará a partida contra o Resende, mas nesta segunda trabalhou com Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Gonzalez e Ramon; Cáceres, Ibson e Elias; Rodolfo, Rafinha e Hernane. Na segunda parte da atividade, Amaral foi testado no lugar do volante da seleção paraguaia, Cleber Santana na vaga de Elias e Nixon como o centroavante no lugar do “Brocador”.

O Flamengo enfrenta o Resende nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *