O Flamengo anunciou, no seu site oficial, que contratou o zagueiro Gustavo (25 anos), que estava atualmente no Boa Vista. O jogador ainda passa por alguns exames hoje e amanhã e depois deve assinar contrato de 5 anos e ser apresentado no clube da Gávea. O Flamengo está adquirindo 50% dos valores do jogador. Gustavo, que na final da Taça Guanabara marcou Ronaldinho Gaúcho, chega ao clube dizendo que é torcedor fanático e está realizando um sonho de criança.

“É uma emoção única, fico até sem saber o que dizer. Estou realizando um sonho de jogar no Flamengo. Sou torcedor fanático do clube e por isso estou muito feliz. Estou contente de poder estar fazendo parte de um grupo de jogadores vitoriosos”, disse Gustavo ao site oficial do Flamengo nessa quarta.

O que essa contratação acrescenta ao elenco?

Na minha opinião o Gustavo vem para compôr o elenco para a disputa de um campeonato longo, como é o Campeonato Brasileiro. No momento temos apenas 4 zagueiros (David Bráz, Wellington, Ronaldo Angelim e Jean) e qualquer suspensão ou contusão nos deixa sem peças de reposição no time principal. A saída seria contratar ou abrir espaço para os jovens da divisão de juniores, mas trazer um jogador já rodado e de baixo custo para a posição me parece mais lógico. Vamos ver como ele se sai num clube de grande expressão.

flamengo, gustavo, contratação

Gustavo atuando pelo Volta Redonda. Foto Crédito: Flamengo

Flamengo anuncia contratação do zagueiro Gustavo do Boa Vista
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta