O Flamengo fechou hoje acordo para contratação do jogador Gilberto Silva, que estava no Panathinaikos, da Grécia. A negociação consistiu em uma troca sem nenhum investimento financeiro de ambas as partes. Kléberson foi envolvido na negociação, ele vai para o clube grego enquanto Gilberto Silva (33 anos), assinará um contrato de 2 anos com o rubro-negro carioca.

Além da negociação envolvendo Kléberson e Gilberto Silva, o Flamengo ainda pode trazer o apoiador Cleyton, de 27 anos, desconhecido no Brasil, já que fez toda a sua carreira no futebol grego. Essa operação é um pouco mais complexa, pois envolve ainda David (pelo qual o Fla deve ao clube greto cerca de R$800 mil reais), Camacho e Jorbison. O Fla irá ceder de 20 a 50% dos direitos desses atletas ao clube grego e eles cederiam o Cleyton sem custos e dariam por paga a quantia devida pelo David.

gilberto silva, flamengo

Gilberto Silva agora é jogador do Flamengo (Foto Crédito: Sport24.gr).

A parte melhor da história é que com esse fato novo, David pode ser regularizado na CBF a tempo de enfrentar o Vasco no final de semana. Vamos esperar os próximos dias para ver o que acontece de concreto em toda essa operação feito pelo Flamengo.

Flamengo contrata Gilberto Silva, do Panathinaikos
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. david

    06/11/2010

    verdade q o flamengo vai contratar ñ mostra na tv

    Responder

  2. Gilberto

    17/08/2012

    Isso é verdade ou mintira porq n apareçe na tv

    Responder

Deixe uma resposta