Flamengo defende a invencibilidade em 2011 diante do Fortaleza

O jogo de hoje, entre Flamengo e Fortaleza (pela 2ª fase da Copa do Brasil) vai além de uma simples partida entre as duas equipes. O Flamengo entra em campo com dois objetivos, primeiro, manter a invencibilidade em 2011 e segundo, tentar evitar o jogo de volta no Rio de Janeiro, vencendo a partida por uma diferença de 2 gols ou mais.

Os objetivos são difíceis, mas não impossíveis de serem alcançados, já que o time está ganhando entrosamento na medida em que os jogos vão acontecendo. Mas se o time não conseguir alcançar os objetivos, os jogadores já tem o discurso preparado.

Flamengo sempre tem obrigação de jogar bem. Na Copa do Brasil, dá para evitar o jogo de volta. Mas se não acontecer, não vamos ficar chateados. O Fortaleza não é qualquer equipe. Tem uma grande tradição, vai ter sua torcida ao seu lado e será difícil. Se não eliminarmos aqui, vamos decidir no Rio, afirmou o goleiro Felipe.

Eu acredito que será um jogo duro, o Fortaleza tem tradição, tem torcida e está jogando em casa. O time terá que ter muita atenção e aproveitar as oportunidades que surgirem. Com certeza vamos depender muito do Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Leo Moura.

flamengo, fortaleza, copa do Brasil

Foto Crédito: Flamengo / Divulgação.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. vamos la mengão com esse time em 2011 da pra ganhar todas a copa que vem em frente quero que o time continuem assim com garra e dignidade onestidade e confiança a cada jogo não queremos perde vai pra cima deles mengão eu sei que sou rubro-negro e gosteria muito de ser jogador de futebol assim como voces então muito obigado o meu mengão eu gosto de voce quero cantar ao mundo intero a alegria de ser rubro negro o meu mengão flamengo ate morre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *