O jogo de hoje, entre Flamengo e Fortaleza (pela 2ª fase da Copa do Brasil) vai além de uma simples partida entre as duas equipes. O Flamengo entra em campo com dois objetivos, primeiro, manter a invencibilidade em 2011 e segundo, tentar evitar o jogo de volta no Rio de Janeiro, vencendo a partida por uma diferença de 2 gols ou mais.

Os objetivos são difíceis, mas não impossíveis de serem alcançados, já que o time está ganhando entrosamento na medida em que os jogos vão acontecendo. Mas se o time não conseguir alcançar os objetivos, os jogadores já tem o discurso preparado.

Flamengo sempre tem obrigação de jogar bem. Na Copa do Brasil, dá para evitar o jogo de volta. Mas se não acontecer, não vamos ficar chateados. O Fortaleza não é qualquer equipe. Tem uma grande tradição, vai ter sua torcida ao seu lado e será difícil. Se não eliminarmos aqui, vamos decidir no Rio, afirmou o goleiro Felipe.

Eu acredito que será um jogo duro, o Fortaleza tem tradição, tem torcida e está jogando em casa. O time terá que ter muita atenção e aproveitar as oportunidades que surgirem. Com certeza vamos depender muito do Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Leo Moura.

flamengo, fortaleza, copa do Brasil

Foto Crédito: Flamengo / Divulgação.

Flamengo defende a invencibilidade em 2011 diante do Fortaleza
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. Óculos de Sol top

    16/03/2011

    E agora como será que vai ser!? Tudo pode acontecer.. rs!

    Responder

  2. junior

    03/04/2011

    vamos la mengão com esse time em 2011 da pra ganhar todas a copa que vem em frente quero que o time continuem assim com garra e dignidade onestidade e confiança a cada jogo não queremos perde vai pra cima deles mengão eu sei que sou rubro-negro e gosteria muito de ser jogador de futebol assim como voces então muito obigado o meu mengão eu gosto de voce quero cantar ao mundo intero a alegria de ser rubro negro o meu mengão flamengo ate morre.

    Responder

Deixe uma resposta