Flamengo demite Oswaldo de Oliveira, e Muricy fica mais perto de ser o técnico

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da diretoria rubro-negra, nesta manhã de sábado, no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comandará interinamente o time nas partidas contra Atlético-PR, no domingo, e Palmeiras, no encerramento do Campeonato Brasileiro.

Fora dos planos da diretoria para o próximo ano, Oswaldo já estava ameaçado no cargo – mesmo com contrato até o final de 2016. O treinador, inclusive, não escondia a insatisfação com a busca do Rubro-negro por um substituto. Tal irritação dele gerou a reunião de hoje que selou a saída.

Oswaldo-Oliveira-Flamengo-Paulo-SergioLANCEPress_LANIMA20150820_0212_53

Sem Oswaldo de Oliveira, o Flamengo não terá problemas ou qualquer “novela” para fechar com o novo treinador. Ele será Muricy Ramalho, que já tem um acerto verbal com a diretoria e será anunciado após a eleição presidencial do dia 7 de dezembro.

Grande favorito para o pleito, o atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello, já deixou tudo acordado com Muricy e seus representantes. A tendência é que o novo treinador seja oficializado no cargo logo após a votação.

Segundo o agora ex-treinador, já era certo que ele não permaneceria em 2016, mas o tratado anterior era para que ele dirigisse o time até o fim do Brasileirão.

“Conversamos e decidimos, juntos, que eu e o clube seguiremos nossos caminhos. Entendemos que, neste momento, era o mais certo a fazer. Já haviam falado comigo na segunda-feira e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo”, disse Oswaldo de Oliveira, ao site oficial do Flamengo.

“Oswaldo ficaria à frente do time pelos dois últimos jogos. Após conversa entre todos nós, hoje ficou decidido pelo fim do trabalho, mas ele é um grande profissional e seguirá a carreira com a mesma seriedade. Agradecemos pelo empenho e dedicação neste tempo juntos”, disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

A diretoria do Flamengo trabalha em reforçar o elenco e encontrar o novo comandante para 2016. As negociações evoluíram nos últimos dias e a expectativa da administração é a de fazer anúncios importantes tão logo o presidente Eduardo Bandeira de Mello seja reeleito.

De acordo com as pesquisas, o mandatário é o favorito no pleito do dia 7 de dezembro. Confirmar importantes modificações é visto nos bastidores como uma demonstração de força.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *