Flamengo apresenta Diego Silva e Paulinho para o Campeonato Brasileiro 2013.

Diego Silva e Paulinho, os dois ex-XV de Piracicaba, foram apresentados hoje oficialmente como novos jogadores do Flamengo. A dupla de jogadores são a primeira contratação para o Campeonato Brasileiro 2013.

Diego Silva é volante e Paulinho atacante. Os dois foram apresentados no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, onde o Flamengo faz uma inter temporada. Os dois foram os principais destaques do XV de Piracicaba na disputa do Paulistão 2013. Paulinho fez quatro gols na competição.

“Era um sonho jogar no Flamengo. Quando era pequeno, meu pai sempre me falava do clube. Até me dava a camisa rubro-negra. Por isso, já tinha carinho pelo Fla”, afirmou o atacante.

O volante Diego Silva também se mostrou muito contente por chegar ao Rubro-Negro. Além de jogar no Mais Querido, terá a oportunidade de atuar ao lado de um ídolo.

“Eu não imaginava vir para cá um dia. Estou muito feliz. Jogo em uma posição em que minha grande referência é o Elias. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou contente pela possibilidade de jogar com ele”, falou Diego Silva.

Os dois são atletas jovens e chegam por empréstimo de um ano. O atacante tem 24 anos (um a mais que o volante).

diego silva e paulinho

Diego Silva e Paulinho ficam no Flamengo por empréstimo até 30 de maio de 2014, com preço dos direitos econômicos fixado, caso o clube queira mantê-los em definitivo – o valor não foi revelado pelas diretorias.

E ai nação, o que acharam da contratação de Diego Silva e Paulinho? Deixe seu comentário.

Flamengo apresenta Diego Silva e Paulinho
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. edmer vasque fernandes

    23/05/2013

    Numca sairei do mengo se contrata o káka, sempre seri o flamengo eternamente.

    Responder

Deixe uma resposta