Flamengo é campeão da Taça Rio sub 20

Flamengo é campeão da Taça Rio sub 20 e está na final do campeonato carioca da categoria com o Fluminense.

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 em jogo válido pela final da Taça Rio sub 20 2013 e sagrou-se campeão da competição de maneira invicta.

A partida foi realizada no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, e os gols de Igor Sartori e Fernandinho saíram aos 38 e aos 40 minutos do segundo tempo.

A conquista garantiu ao Mais Querido a chance de disputar as finais do Campeonato Carioca sub 20 2013 contra o Fluminense.

“Isso é fruto de um trabalho que vem sendo feito há muito tempo. Nos últimos dois anos, não fomos bem na Taça São Paulo, mas decidimos que esse ano o Campeonato Carioca vai ser nosso. Agora, é só comemorar o título invicto”, disse o volante rubro-negro João Victor.

Flamengo é campeão da Taça Rio sub 20

O Flamengo terminou a Taça Rio sub 20 2013 com o melhor ataque (26 gols marcados) e a melhor defesa (5 gols sofridos) da competição. Além disso, Douglas Baggio, atacante do Mais Querido, é um dos artilheiros do Campeonato Carioca. Ele já balançou as redes dez vezes somando os jogos da Taça Rio e da Taça Guanabara.

Flamengo é campeão da Taça Rio sub 20

O Flamengo vai decidir contra o Fluminense, atual campeão da Taça Guanabara, o título do Campeonato Carioca sub 20. As equipes vão se enfrentar duas vezes nos dois próximos finais de semana.

“A partir de agora, vamos trabalhar para pegar o Fluminense, que é um time forte. Vamos jogar para sermos campeões”, falou Digão, lateral-direito do Flamengo que já fez oito gols no Campeonato Carioca.

Thomás, que estava no time principal e agora retornou ao sub 20 para a disputa do Campeonato Carioca sub 20, tem sido um dos destaques da equipe e resume bem o que passa em sua cabeça nesse momento, jogar bem e retornar ao time principal.

De vez em quando você tem de acreditar que dará um passo para trás para depois dar dois para frente. Tem de reconhecer as coisas. E comigo deu muito certo. Não sou vaidoso a ponto de não querer voltar para os juniores. Desci com a cabeça muito tranquila, querendo ajudar e está dando tudo certo.

Pretendo voltar bem ao profissional daqui a pouco, mas o que importa para mim é estar disputando final, seja pelos profissionais ou pelos juniores, não importa. Quero estar com a camisa do Flamengo jogando partidas importantes, me sentindo importante, então estou realmente muito feliz hoje.

Confira os gols da vitória de Flamengo 2×0 Nova Iguaçú

Fonte: site do Flamengo

Flamengo é campeão da Taça Rio sub 20
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *